Konami comemora os 35 anos de Metal Gear anunciando o retorno dos jogos nas lojas digitais

Konami comemora os 35 anos de Metal Gear anunciando o retorno dos jogos nas lojas digitais

O tempo voa...
#Games Publicado por coca, em

O primeiro jogo da franquia Metal Gear foi lançado originalmente em (13) de Julho de 1987, ou seja, exatamente 35 anos atrás e marcou sua história nos games.

Foi com esse jogo que o lendário Hideo Kojima ficou conhecido e até hoje, a franquia Metal Gear é considerada por muitos jogadores, como a melhor de todos os tempos, você concorda?

Leia Também:

  1. Monster Hunter Rise: Sunbreak registra 3 milhões de cópias vendidas
  2. Soldado Invernal deve ser o próximo personagem de Marvels Avengers

Como trata-se de uma data tão especial de 35 anos, a Konami não iria deixar a data passar em branco e aproveitou para revelar por meio das redes sociais do jogo, que os títulos antigos da franquia voltarão a ser vendidos nas lojas digitais.

"A franquia Metal Gear, lançada em (13) de Julho de 1987, comemorou hoje seu 35º aniversário. Estamos nos preparando para retomar as vendas de títulos que foram temporariamente suspensos."

Mesmo a Konami confirmando que os jogos serão vendidos novamente, infelizmente ela não disse quais serão, pois existem vários jogos da franquia. No entanto, existem dois jogos que se enquadram nessa parte.

Vale lembrar que eu novembro de 2021, Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 3 foram removidos das lojas digitais pela própria Konami, no entanto, a comunidade espera que sejam mais jogos do que isso, talvez um pacote completo para todas as plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.