Kojima Productions se manifesta após Hideo Kojima ser confundido com o assassino de Shinzo Abe

Kojima Productions se manifesta após Hideo Kojima ser confundido com o assassino de Shinzo Abe

Kojima Productions tomará medidas legais.
#Mundo Publicado por coca, em

Dias atrás tivemos uma grande tragédia que ocorreu no Japão, após o ex-primeiro-ministro Shinzo Abe, ser morto por um homem que portava uma arma caseira. Como tudo aconteceu em público, existem várias imagens do assassino, que pode lembrar vagamente um famoso desenvolvedor de jogos.

Após a imagem do assassino circular pela internet, rapidamente usuários do 4chan começaram a "brincar" com a imagem e fazendo comparações com Hideo Kojima, alegando que eles eram a mesma pessoa.

Leia Também:

  1. Kojima é confundido com assassino de político Japonês por vários jornais
  2. Trailer do God of War: Ragnarok já superou o número de visualizações do recente State of Play, evento do Xbox e Summer Game Fest

Hideo Kojima e o assassino são um pouco semelhantes, pois usam o mesmo corte de cabelo, óculos, no entanto, são pessoas totalmente diferentes e no fim a situação acabou saindo fora de controle, após vários países publicarem as fotos com Hideo Kojima.

No final de tudo, a situação não acabou ficando barata e horas atrás o perfil oficial da Kojima Productions no Twitter decidiu se manifestar sobre o caso, dizendo que medidas legais serão tomadas.

"Kojima Productions condena veementemente a disseminação de notícias falsas e rumores que transmitem informações falsas. Não toleraremos tal difamação e consideramos tomar medidas legais em alguns casos."

O político francês conhecido como Damien Rieu foi um dos primeiros a twittar uma declaração sobre o assassinato de Shinzo Abe, usando imagens de Hideo Kojima. O tweet já foi excluído, mas a internet salvou em forma de imagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzUwOTUuanBn

De acordo com a polícia do Japão, o homem conhecido como "Tetsuya Yamagami" foi o responsável por matar Shinzo Abe. Tetsuya Yamagami tem 41 anos e já serviu na marinha do Japão.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque