Kojima é confundido com assassino de político Japonês por vários jornais

Kojima é confundido com assassino de político Japonês por vários jornais

Foto do desenvolvedor é usada para atirador do ex-primeiro ministro do Japão.
#Mundo Publicado por Vinicius, em

Parece que Kojima voltou a ficar em destaque nas notícias, mas dessa vez por um motivo bem peculiar, envolvendo o recém atirador que disparou contra Shinzo Abe, o ex-primeiro ministro do Japão.

Após o tiroteio de ontem contra o político, várias pessoas e jornais do mundo todo começaram a espalhar a notícia. O problema é que acabaram usando uma foto errada para o atirador.

O desenvolvedor Hideo Kojima acabou tendo sua foto publicada em vários locais como sendo o suposto atirador na mídia de diversos países, incluindo França, Grécia, Irã, entre outros.

Leia Também;

  1. Hideo Kojima anuncia seu novo jogo durante o evento do Xbox & Bethesda
  2. Antony Starr, o temido Homelander, gostaria que Hideo Kojima fizesse um jogo sobre The Boys

Confira Kojima aparecendo no noticiário aos 1:44:

UWI2QTVVc3F3Ukk=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzUwOTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51cHNhcmEuY29tL2ltYWdlcy9nMDE2Mzg3Xy5qcGc=

A grande semelhança entre eles é que ambos são asiáticos, usam óculos e possuem um corte de cabelo similar, no entanto suas fisionomias são bem diferentes, o que faz desse certamente um erro curioso cometido pelos jornais.

De acordo com informações, o motivo do engano teria sido a comunidade do 4Chan, a qual começou uma brincadeira comparando a foto do Kojima com o atirador, o que logo se espalhou pelas redes sociais, fazendo com que os jornais acabassem se confundindo.

Alguns dos posts utilizando a foto de Kojima acabaram sendo deletados após o público trazer a informação à tona, infelizmente o próprio Kojima ainda não se manifestou sobre o assunto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque