Jogador encontra um corpo atrás da porta secreta de Nier Automata

Jogador encontra um corpo atrás da porta secreta de Nier Automata

Desenvolvedor do jogo faz comentário enigmático sobre a descoberta.
#Games Publicado por Vinicius, em

ATUALIZADO

Após todo o mistério da porta secreta explodir, o usuário que encontrou o segredo trouxe mais informações. Um novo vídeo postado por ele mostra que a área da igreja conta até mesmo com uma cutscene, onde um corpo com uma flor encontra-se deitado em um altar

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL25pZXIvY29tbWVudHMvdzhnYXBwL2hlbGxvX2lfZ2V0X2xvdHNfb2ZfbWVzc2FnZXNfYW5kX2lfY2FudF9yZWFkX3RoZW0v

O usuário postou um vídeo novo mostrando a área secreta com muito mais detalhes. Ela ainda conta com uma cena nunca vista ainda por cima. A conversa usada é reciclada de outras partes do jogo. O jogo também, por algum motivo, tem as setas "item" e "porta" desabilitadas.

De acordo com a comunidade de mods do jogo, atualmente é impossível remover as setas sobre os itens e portas com as ferramentas disponíveis, o que dá ainda mais autenticidade para essa descoberta.

Os jogadores mais atentos também notaram um detalhe curioso. Um objeto misterioso é visto voando do lado de fora da janela da igreja quando o jogador entra nela, embora ninguém faça ideia do que se trata.

Quando o jogador entra pela primeira vez na igreja, algo retangular flutua para cima e para longe do parapeito da janela.

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, Yosuke Saito, o produtor de Nier Automata, respondeu a respeito da porta secreta com um enigmático "Mistério eterno...", não confirmando nem negando sua existência.

ORIGINAL

Muitos desenvolvedores costumam colocar segredos tão bem escondidos em seus jogos que os jogadores levam até anos para descobrirem sobre sua existência, como foi o recente caso com Nier Automata.

Algumas semanas atrás um usuário teria postado a respeito de uma porta que ele teria conseguido acessar na área Copied City. O problema é que ninguém jamais havia visto tal porta no jogo.

Leia Também:

  1. Square Enix não possui planos para relançar Dirge of Cerberus
  2. Vazam imagens do remaster Tactics Ogre: Reborn

Após uma longa espera, o usuário finalmente postou uma prova do ocorrido. Um vídeo gravado mostra ele conseguindo abrir uma porta secreta em uma parede, levando a uma nova área do jogo.

Confira o vídeo abaixo:

Alguém postou aleatoriamente um vídeo no subreddit de Nier Automata mostrando que encontrou uma sala secreta na Copied City. Até agora ninguém descobriu como eles conseguiram fazer essa porta secreta aparecer. Literalmente 1 pessoa na terra acessou esta sala e estamos completamente deslumbrados.

Infelizmente o usuário afirma não ter conseguido gravar até o final, já que estava gravando diretamente do PS4 em um pen drive, e que teria passado do limite de espaço. Por sorte ele postou algumas imagens do que havia no final do corredor, uma misteriosa igreja.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZZaHBrWlRYRUFBWWx0RD9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9OTAweDkwMA==

Infelizmente ninguém faz ideia de como o usuário fez para a porta aparecer, nem ele mesmo. Alguns questionam se não seria um mod criado pelo usuário tentando enganar a todos, no entanto, a comunidade de mod do jogo afirmou que atualmente é impossível alterar o jogo nesse nível, faltando as ferramentas necessárias.

Ainda não é possível modificar Nier Automata dessa forma, se alguém estiver curioso se o vídeo é falso.

Caso seja realmente falso, seria a primeira vez que alguém consegue editar o jogo assim, o que também seria uma ótima notícia para os jogadores, já que contariam com ferramentas melhores.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.