Hello Games apresenta Endurance, a nova atualização para No Mans Sky

Hello Games apresenta 'Endurance', a nova atualização para No Man's Sky

A desenvolvedora destaca que essa é a maior atualização do ano para o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Como não lembrar de No Mans Sky? Um jogo que teve um lançamento repleto de problemas e bugs e no fim, o jogo se tornou uma grande piada pela internet, muitos acabaram se decepcionando com o jogo, que promete muito e entregou pouco.

Mas pode ficar tranquilo, esse jogo bugado e todo lascado ficou no passado, o tempo já passou e hoje No Man's Sky é totalmente diferente, um jogo com conteúdo, menos bugs, e muita coisa para se fazer.

Leia Também:

  1. Arkane diz que não tem mais interesse em criar campanhas lineares e os próximos jogos serão semelhantes com Deathloop
  2. Segundo os diretores de Vingadores: Ultimato, The Last of Us Part II é um dos melhores jogos já feitos

Agora há pouco por meio do YouTube, o canal da Hello Games divulgou um novo vídeo especialmente para celebrar a chegada da atualização intitulada de "Endurance".

Veja:

SlN2d2NuZVROdTQ=

A boa notícia é que essa atualização será totalmente gratuita e promete adicionar a opção do jogador ter naves cargueiros e frotas. Você pode viver no espaço com sua própria tripulação e fazer diversas coisas. Você poderá criar sua base, que podem ser gigantes. A Hello Games até mesmo destaca que essa é a maior atualização do ano para o jogo.

Em No Man's Sky cada pessoa começa em um planeta, então cada um terá sua própria experiência inicial. O jogo é, portanto, praticamente infinito e oferece aos jogadores muitas horas de diversão.

No Man’s Sky já encontra-se disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Uma versão para Nintendo Switch chegará no dia (07) de Outubro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,