Halo Infinite | Beta do modo cooperativo já está disponível no PC e Xbox

Halo Infinite | Beta do modo cooperativo já está disponível no PC e Xbox

Bora testar?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora 343 Industries tem o prazer em revelar oficialmente que o Beta do modo cooperativo para a campanha de Halo Infinite já se encontra disponível no PC e consoles Xbox.

Para quem tem interesse em testar, o beta será realizado até o dia (01) de Agosto de 2022. O beta se encontra disponível na versão Game Pass do jogo e também via Steam, mas a versão da plataforma da Valve tem uma diferença, pois você precisa ser aceito, e caso tenha sido, recebeu um convite que está em seu e-mail.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok | Sinopse do jogo revela novos detalhes
  2. Sony está oferecendo 7 dias de PlayStation Plus Extra/Premium para você aproveitar e até mesmo zerar Stray, o jogo do gato

Quero testar o beta, como faço para ter acesso?

Primeiramente vá até o Xbox Insider que fica na aba dos aplicativos, caso não esteja disponível, você deve baixar o aplicativo e se inscrever no programa. Com o Insider aberto procure por Halo Infinite - Insider.

Q29GamlFREVMRjg=

Após isso você será redirecionado para a página da loja da versão beta e pronto, basta baixar. Vale a pena deixar claro que durante o teste beta, você pode enfrentar problemas de conexão e travamentos, pois isso é um teste beta, que serve exatamente para isso.

O modo cooperativo suporta até quatro jogadores em uma partida na campanha. Os jogadores podem se aventurar pelo vasto mundo do jogo, mas lembre-se, você não pode ficar muito longe um do outro.

Infelizmente até o momento o modo cooperativo não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque