Sony está oferecendo 7 dias de PlayStation Plus Extra/Premium para você aproveitar e até mesmo zerar Stray, o jogo do gato

Sony está oferecendo 7 dias de PlayStation Plus Extra/Premium para você aproveitar e até mesmo zerar Stray, o jogo do gato

Uma boa hora para você testar o serviço.
#Games Publicado por coca, em

A Sony está boazinha essa semana após os usuários descobrirem que a empresa está oferecendo aos seus usuários uma opção de testar o seu novo serviço, PlayStation Plus Extra/Premium, por 7 dias.

Não se sabe exatamente o motivo desse teste de uma semana para o serviço, mas provavelmente é para chamar atenção do público que ainda tem dúvidas se vale a pena assinar o serviço. A melhor maneira de convencer alguém, é deixando ela testar de graça.

A oferta do PlayStation Plus Extra/Premium de graça aparentemente está disponível apenas nos EUA, pois ao acessar a mesma página que oferece o teste de 7 dias pelo site no Brasil, a opção não existe.

Leia Também:

  1. Tem espaço aí? É descoberto quanto de espaço no armazenamento que Bayonetta 3 vai ocupar no Nintendo Switch
  2. Ghost of Tsushima completou 2 anos desde o seu lançamento

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU0ODQucG5n

No entanto, a opção ainda é muito recente, então pode mudar até amanhã. Outro ponto curioso é que a Sony foi liberar o período de testes logo um dia antes do lançamento de Stray, o jogo do gato.

Sendo assim, nesses 7 dias, você pode simplesmente zerar Stray e até mesmo platinar o jogo, ou pode simplesmente jogar qualquer outro jogo do serviço e zerar, pois 7 dias é bastante tempo, então se você estiver de férias, é um ótimo momento para rushar os jogos.

Vale ressaltar que você só terá acesso aos 7 dias de graça se tiver uma forma de pagamento (cartão de crédito), e se você não cancelar a assinatura, será cobrado no próximo mês e assim por diante. Para não ser cobrado, basta assinar o teste gratuito e após isso já cancelar sua assinatura para evitar futuras dores de cabeça.

Estou afim de testar os 7 dias, o que posso jogar?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OS9kZW1vbi1zLXNvdWxzLXJlbWFrZS12ZW5kZXUtY2VyY2EtZGUtMS00LW1pbGhhby1kZS1jb3BpYXMtZGVzZGUtby1zZXUtbGFuY2FtZW50by0wNTg5ODguanBn

Bem, o acervo de jogos disponíveis no PlayStation Plus Extra/Premium é gigante e você pode curtir jogos como Ghost of Tsushima, Red Dead Redemption 2, Spider-Man: Miles Morales, Demon's Souls, Returnal e muitos outros jogos.

Lembrando que Stray será lançado oficialmente amanhã, (19).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque