God of War: Ragnarok | Sinopse do jogo revela novos detalhes

God of War: Ragnarok | Sinopse do jogo revela novos detalhes

Kratos e Atreus estão voltando!
#Games Publicado por coca, em

O aguardado God of War: Ragnarok está chegando para os jogadores, com seu lançamento marcado para o dia (09) de Novembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Até o momento, sabemos que God of War: Ragnarok se passará alguns anos após os acontecimentos do God of War (2018). Kratos e Atreus continuam sua aventura, enquanto estão sendo caçados por seres poderosos.

Quando a Sony liberou a página oficial da pré-venda de God of War: Ragnarok, a página também liberou novos detalhes sobre a trama da história e alguns acontecimentos importantes. Um alerta, a matéria possui spoilers do jogo anterior, leia por sua conta e risco.

Leia Também:

  1. Sony está oferecendo 7 dias de PlayStation Plus Extra/Premium para você aproveitar e até mesmo zerar Stray, o jogo do gato
  2. Tem espaço aí? É descoberto quanto de espaço no armazenamento que Bayonetta 3 vai ocupar no Nintendo Switch

Primeiramente temos a informação dizendo que "Embarque em uma jornada mítica em busca de respostas e aliados enquanto Kratos e Atreus se preparam para o Ragnarok." Além disso também temos:

"Do Santa Monica Studio, esta é a sequência da aclamada versão de 2018 de God of War. O Fimbulwinter já começou. Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças asgardianas se preparam para uma batalha profetizada que causará o fim do mundo.

Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes e enfrentarão inimigos aterradores: deuses nórdicos e monstros. A ameaça do Ragnarök se aproxima. Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança deles próprios e a dos reinos."

A SAGA NÓRDICA CONTINUA

ZElRR0kzNkJ4REU=

Um futuro não escrito - Atreus busca conhecimento para entender a profecia de "Loki" e definir o papel dele no Ragnarök. Kratos deve se desacorrentar do medo de repetir erros do passado para ser o pai que Atreus precisa.

Instrumentos de guerra - O Machado Leviatã, as Lâminas do Caos e o Escudo Guardião retornam junto com uma série de novas habilidades para Kratos e Atreus. As habilidades espartanas letais de Kratos serão postas à prova na luta contra deuses e monstros dos Nove Reinos em defesa da família dele.

Explore a vastidão dos reinos - Viaje por paisagens perigosas e impressionantes enquanto enfrenta uma grande variedade de criaturas inimigas, monstros e deuses nórdicos na busca de Kratos e Atreus por respostas.

Podemos então já ter uma certeza que God of War: Ragnarok terá bastante foco em Atreus, onde ele e seu pai devem descobrir todas as verdades. No entanto, essa aventura será bastante arriscada, com Thor e Freya caçando os dois.

God of War: Ragnarok será lançado este ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque