Grounded ganhará uma série animada

Grounded ganhará uma série animada

Adaptação está sendo feita pelo escritor de Star Wars: A Guerra dos Clones.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Mais uma franquia de jogos se prepara para ganhar uma adaptação. Dessa vez se trata de Grounded, o título de sobrevivência da Obsidian, a qual acaba de ter uma série animada anunciada.

Essa série animada está sendo produzida por Brent V. Friedman, conhecido por escrever a excelente animação Star Wars: A Guerra dos Clones, o que deve deixar muitos fãs empolgados com essa adaptação de Grounded.

Leia Também:

  1. Microsoft divulga a lista dos novos jogos que estão chegando no Xbox Game Pass
  2. Halo Infinite | Beta do modo cooperativo já está disponível no PC e Xbox

Conforme revelado pelo site Deadline, a série se passará no mesmo universo do jogo e irá acompanhar quatro amigos, os quais acabam sendo encolhidos por uma tecnologia e agora precisam sobreviver contra os insetos gigantes do quintal enquanto descobrem uma conspiração contra a cidade.

Quatro amigos que, no verão antes do ensino médio, planejam “grandes coisas” para elevarem sua posição social, mas seus planos são alterados quando se deparam com uma tecnologia de encolher que os deixa com 5 centímetros de altura. Agora, os quatro amigos encolhidos devem aprender a sobreviver em um quintal imponente que é uma selva cheia de enormes predadores e que esconde uma vasta conspiração corporativa que ameaça toda a sua cidade.

A série de Grounded está sendo produzida pela Obsidian Entertainment e Xbox em parceria com os estúdios Waterproof Studios/SC Productions, Kinetic Media e Bardel Entertainment.

Tina Chow, CEO da Bardel Entertainment, comentou sobre o anúncio:

Não poderíamos estar mais empolgados em mergulhar no universo excêntrico de Grounded. Esta parceria será de grande colaboração, expandindo uma já maravilhosa jornada de exploração e aventura.

Carl Whiteside, da SC Productions, acrescentou.

A equipe da Obsidian criou um mundo incrível que já chamou a atenção da comunidade de jogos. Estamos empolgados em trabalhar com nossos incríveis parceiros para dar vida à história em uma série animada.
Fonte: Deadline
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque