Goldeneye 007 estaria no limbo por causa da guerra da Rússia, afirma insider

Goldeneye 007 estaria no limbo por causa da guerra da Rússia, afirma insider

Esse seria um momento delicado para o estúdio lançar o título.
#Games Publicado por Vinicius, em

Há muito vem se falando a respeito do retorno do jogo Goldeneye 007 para o Xbox, com até mesmo conquistas tendo sido vazadas nos perfis dos desenvolvedores. No entanto, até o momento não tivemos nenhuma novidade anunciada a respeito do jogo.

O insider Jeff Grubb recentemente falou a respeito de Goldeneye 007. Além de afirmar que o título realmente existe, Grubb diz que infelizmente ele encontra-se no limbo no momento devido a guerra entre Rússia e Ucrânia.

Leia Também:

  1. Novas conquistas de GoldenEye 007 foram desbloqueadas no Xbox Live
  2. GoldenEye 007 da Rare pode estar a caminho de chegar ao Xbox

Goldeneye ainda está no limbo por causa da guerra. O líder da equipe de 1 vs 100 deixou a Microsoft. Não sei o que isso significa para o jogo.

Com Goldeneye 007 se passando na Rússia e colocando os Russos como inimigos, certamente seria um momento um tanto quanto delicado para relançar o jogo. A Nintendo passou por algo similar, adiando indefinidamente o lançamento de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp devido ao tema do jogo.

Quanto a um novo 1 vs 100, o líder do projeto, Alex Kipman, recentemente foi demitido por conta de condutas impróprias dentro da empresa. Não se sabe o que isso significa para o futuro do jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque