GoldenEye 007 da Rare pode estar a caminho de chegar ao Xbox

GoldenEye 007 da Rare pode estar a caminho de chegar ao Xbox

A lista de conquistas de GoldenEye foi identificada dentro do banco de dados da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O 2022 que acaba de começar pode representar o ano do retorno do GoldenEye 007 ao Xbox, o clássico jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Rare e que revolucionou em sua época, levando o prêmio de Game of the Year (GOTY) pela Academia de Artes dos videogames em 1998.

Por meio de uma investigação, a equipe do TrueAchievements encontraram na Xbox network uma lista de 55 novas conquistas (para um total de 1.000 Gamerscore) vinculadas a um certo GoldenEye 007. No entanto, eles não foram capazes de estabelecer a que tipo de produto pertencem (remaster, remake ou relançamento?) já que a página da Microsoft Store ainda não foi encontrada.

O que é certo é que esses objetivos são diferentes daqueles do remake GoldenEye para Xbox 360 que estava sendo feito pela Rare e publicado pela Microsoft, cujo foi vazado no ano passado (e depois cancelado devido a problemas com a IP).

Em 2010 o GoldenEye voltou ao Nintendo Wii com um remake desenvolvido pela Eurocom, estrelando um 007 semelhante ao Daniel Craig, e não Pierce Brosnan como no original. No ano seguinte, o jogo também foi lançado no Xbox 360 e PlayStation 3 como GoldenEye 007 Reloaded.

Estaríamos perto de ver o clássico da Rare voltando com mais uma remasterização, ou quem sabe até um remake?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque