Ghost of Tsushima está se aproximando de 10 milhões de cópias vendidas

Ghost of Tsushima está se aproximando de 10 milhões de cópias vendidas

O jogo irá completar 2 anos no domingo.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Sucker Punch acaba de revelar por meio de suas redes sociais que seu último grande lançamento, Ghost of Tsushima, está se aproximando de 10 milhões de cópias vendidas.

A Sucker Punch aproveitou que o jogo de mundo aberto está perto de comemorar dois anos desde o seu lançamento, que ocorreu em (17) de Julho de 2020. Ou seja, domingo o jogo estará de aniversário.

Leia Também:

  1. Josh Scherr está deixando a Naughty Dog após 21 anos
  2. Spin-off de The Boys da Amazon ganha nome oficial; Confira!

Foram vendidas exatamente 9,73 milhões de cópias entre a versão PlayStation 4 e PlayStation 5, que chegou em Agosto do ano passado. Outros dados interessantes também foram divulgados que são:

  1. Foram jogados 91,4 milhões de missões no modo lenda
  2. Mais de 540 milhões de duelos foram realizados
  3. 94,76 milhões de onsen visitados
  4. 6.437,4 anos montado a cavalo
  5. 78 milhões de fotos tiradas pelos jogadores

"Este fim de semana marca dois anos desde o lançamento de Ghost of Tsushima! Estamos impressionados com todo o apoio desde então e muito gratos por todos vocês! Obrigado a todos que jogaram e compartilharam essa jornada conosco!"

TVV6NTM5QWVDNVk=

Ghost of Tsushima se passa em 1274, os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão - até o temível Império Mongol invadir a ilha de Tsushima, causando estragos e conquistando a população local.

Como um dos últimos samurais sobreviventes, você se levanta das cinzas para lutar. Mas, táticas honestas não o levarão à vitória. Você deve ir além de suas tradições de samurai para forjar uma nova maneira de lutar.

Ghost of Tsushima já está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5. Além disso, rumores indicam que a Sucker Punch já está trabalhando com a sequência.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque