Escritor de Mass Effect ficou surpreso com quantas pessoas queriam ter um romance com Garrus

Escritor de Mass Effect ficou surpreso com quantas pessoas queriam ter um romance com Garrus

Pedido dos fãs foi motivo de opção ter sido adicionada no segundo jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mass Effect sempre ofereceu uma boa variedade de romance para os jogadores desde seu primeiro título. No entanto, o que os criadores não esperavam, era que os fãs também estariam muito interessados em ter um romance com os aliens.

Drew Karpyshyn, o escritor dos dois primeiros jogos da franquia, contou recentemente como ficou surpreendido pelo fato de tantos jogadores desejam ter um relacionamento amoroso com o personagem Garrus.

Leia Também:

  1. BioWare está vendendo body pillow de Garrus para você dormir nos braços do seu Turiano favorito
  2. EA tira sarro de jogos single-player e acaba sendo criticada

Quando questionado sobre transformar Garrus e Tali em companheiros com romance no segundo jogo, o escritor diz que esperava algo assim com Tali, mas Garrus realmente o pegou de surpresa em como os fãs desejavam essa adição.

Nós sempre soubemos que [Garrus e Tali] voltariam como companheiros. Fiquei um pouco surpreso que os fãs queriam opções de romance com eles. Com a Tali eu até consigo entender... você nunca viu o rosto dela, então era fácil imaginar algo vagamente humano. (Mas ela tinha aqueles pés estranhos!) Garrus me pegou de surpresa - mas uma vez que vimos o que os fãs queriam, decidimos entregar!

A paixão dos fãs por Garrus é tão grande, que no ano passado a BioWare começou a vender "body pillow" de Garrus. Para quem não sabe, um body pillow é um travesseiro para o corpo todo geralmente com a foto de algum personagem impressa, muito comum entre o público Japonês.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque