BioWare está vendendo body pillow de Garrus

BioWare está vendendo "body pillow" de Garrus

Durma nos braços do seu Turrian favorito.
#Games Publicado por Vinicius, em

O dia primeiro de Abril costuma trazer coisas estranhas. Dessa vez a BioWare anunciou que começará a vender um "body pillow" de Garrus, um dos personagens da franquia de RPG Mass Effect. Não se trata de uma pegadinha, o produto é real e você já pode adquiri-lo pelo valor de $35.

Para quem não sabe, um body pillow é um travesseiro para o corpo todo, muito comum entre o público Japonês. Infelizmente o produto vendido pela Bioware é apenas a fronha, então você ainda precisa de um travesseiro para preencher ela por dentro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2hvcGlmeS5jb20vcy9maWxlcy8xLzAzMjAvMTY2Ni8yNjY0L3Byb2R1Y3RzL0dSSUQtMV85NTI5ZWNlYS1hOWI1LTQ5MmYtOGM4My1mY2U5MjRjYjljOTFfNjAweDkwMC5qcGc/dj0xNjE3MDc0NTkx

A BioWare descreve o produto como:

Mergulhe nos seus sonhos com seu Bad Boy Turian. Não que a Capa de Travesseiro Mass Effect Garrus já não seja um sonho se tornado realidade!

Descanse nos braços de Garrus ou envolva-o confortavelmente no seu. Você pode até imaginá-lo sussurrando palavras doces em seu ouvido, como: "Sua cintura é muito acoledora." ou "Vamos dormir. Essas calibrações podem esperar." Não custa sonhar, não é mesmo? Principalmente com uma fronha como essa!

Você pode conferir o produto na loja oficial da empresa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque