Digimon Survive ganha novo trailer mostrando seu sistema de combate

Digimon Survive ganha novo trailer mostrando seu sistema de combate

Confira o combate, digievoluções e muito mais!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após diversos adiamentos, o JRPG Digimon Survive parece finalmente estar pronto para chegar ao mercado. A Bandai Namco anunciou alguns meses atrás que o jogo será lançado em 29 de Julho no mundo todo.

Agora a empresa publicou um novo trailer desse RPG tático mostrando um pouco mais de como funciona seu combate em turno e os diálogos, dando aos jogadores uma melhor ideia do que se trata o jogo.

Leia Também:

  1. Digimon Survive ganha novo trailer confirmando data de lançamento
  2. Tales of Arise já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em todo o mundo

Confira o novo trailer do jogo:

MndRaTNCWGhQU3c=

Digimon Survive acompanha a história de Takuma Momozuka, um jovem que é transportado para outro mundo repleto de monstros. Lá ele precisa se unir com seu parceiro Agumon para sobreviver.

O jogo traz um combate tático por turnos, com os movimentos sendo realizados em grade. Enquanto isso, a história é desenvolvida através de conversas no estilo de uma visual novel. Para os fãs das criaturinhas, o jogo trará mais de 100 Digimons, cada um com suas próprias digievoluções.

Quando Takuma Momozuka se encontra perdido em um acampamento escolar, ele é transportado para um mundo misterioso e perigoso cheio de criaturas chamadas Digimon. Em sua jornada, ele encontrará muitos companheiros, Digimons e humanos! Junte-se a Takuma enquanto ele procura um caminho de volta para casa neste romance visual com batalhas por turnos.

Digimon Survive será lançado em 29 de Julho para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo também contará com legendas em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque