Tales of Arise já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em todo o mundo

Tales of Arise já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em todo o mundo

Um grande sucesso!
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que Tales of Arise é um grande sucesso e o mais novo título da franquia Tales da Bandai Namco Entertainment está se saindo super bem nas vendas.

O twitter oficial de Tales of Arise no Twitter acaba de revelar oficialmente que o jogo de aventura e fantasia já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em todo o mundo desde o seu lançamento. O jogo chegou no dia 9 de Setembro e desde então muitos até mesmo consideram o título como um dos melhores lançamentos de 2021.

Para celebrar o número, foi divulgado uma nova arte e a Bandai Namco Entertainment agradece a todos.

Vale lembrar que 2 meses atrás foi revelado que o título bateu 1 milhão de cópias em todo o mundo, se tornando o jogo que vendeu mais rapidamente na história da série.

Sobre o jogo:

Wlc0bzUwbUpPTmc=

Em Tales of Arise, o mundo de Rehna dominou Dahna com punho de ferro, roubando os recursos e escravizando a população do planeta. Para tentar mudar esse destino, Alphen de Dahnan e Shionne de Rehna acabam se juntado e embarca em uma grande jornada para criarem um futuro melhor.

Assim como em todos os jogos da franquia Tales of, esse novo título trará um grande e diversificado elenco de personagens para você montar sua party. Com uma história envolvente e um combate de ação intuitivo, Tales of Arise é um promissor RPG.

Tales of Arise está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque