Designer de The Witcher 3 se arrepende de ter enchido mapa de pontinhos

Designer de The Witcher 3 se arrepende de ter enchido mapa de pontinhos

Philipp Weber afirma que pontos de loot não deveriam ter sido marcados no mapa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Um ponto que muitos jogadores reclamam nos jogos atuais de mundo aberto são seu excesso de pontos marcados no mapa. Apesar de The Witcher 3: Wild Hunt ser um jogo amado pela comunidade de jogadores, ele é um dos grandes culpados dessa prática.

Philipp Weber, o qual foi designer de quest em The Witcher 3, recentemente falou a respeito das diversas caixas e baús de loot espalhados pelo mapa do jogo. De acordo com ele, colocar todos esses pontos no mapa foi realmente um erro e não faria isso de novo caso tivesse outra chance.

Leia Também:

  1. CD PROJEKT RED celebra seus 20 anos
  2. Lucros da CD Projekt dobraram esse ano graças ao lançamento do update de Cyberpunk 2077

Admito que sou uma dessas pessoas que realmente colocam esses pontos de interrogação no mundo. Já era final de 2014, então não muito antes do lançamento [em maio de 2015], quando basicamente enchemos o mundo com eles.

Não havia muito tempo, então foi tipo, 'ok, nós apenas temos que fazer isso e não podemos fazê-lo de forma perfeita'. Eu concordo completamente que foi um erro. Eu não faria isso de novo.

Originalmente o jogo não contaria com esses diversos pontos no mapa, sendo algo colocado de última hora. O plano inicial é que essas caixas de loot estivessem espalhadas pelo mapa, mas sem marcações no mapa, mas os desenvolvedores colocariam uma dica visual de quando elas estivessem por perto.

No entanto, eu tenho uma defesa. Eu fiz muitos dessas terríveis - posso dizer terríveis porque eu os fiz - caixas pelo mapa. Mas originalmente, nós as colocamos no mundo, colocamos algumas gaivotas sobre elas para que você as visse circulando, mas não planejamos que tivesse um ícone no mapa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU3NzUuanBn

Os jogadores que jogaram The Witcher 3 certamente devem se lembrar desses pontos no mapa para vários pontos de loot, muitos deles ainda encontrados embaixo da água. Completar todos os pontos do mapa era sem dúvidas uma tarefa árdua.

No entanto, parece que os jogadores podem ficar tranquilos com o futuro da franquia. O próximo The Witcher não deve repetir o mesmo, já que agora Philipp Weber assumiu como diretor de campanha do jogo.

A CD Projekt irá lançar um update de nova geração para The Witcher 3 no último trimestre deste ano. Além disso, um novo título da franquia já está em desenvolvimento utilizando a Unreal Engine 5, com o estúdio abandonando sua engine própria após o fim do suporte a Cyberpunk 2077.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque