Criador de Return to Monkey Island deixará de trazer novidades sobre o jogo devido aos ataques

Criador de Return to Monkey Island deixará de trazer novidades sobre o jogo devido aos ataques

Desenvolvedor tem recebido diversas mensagens de ódio por causa da nova arte do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muita espera pelos fãs, a clássica série Monkey Island está retornando com um novo jogo. Anunciado em Abril, a notícia certamente empolgou os jogadores mais velhos que jogaram o título na época. No entanto, parece que nem todos ficaram muito felizes com o jogo.

Ao ser mostrado pela primeira vez, Return to Monkey Island acabou atraindo uma grande recepção negativa. Muitos jogadores não ficaram nada felizes com a mudança visual, com a série agora contando com uma arte totalmente diferente.

Leia Também:

  1. Return to Monkey Island é anunciado
  2. Demo de um jogo nunca anunciado da franquia Gex vazou online

As criticas foram tantas, que Ron Gilbert, criador do jogo, chegou a ter que fechar os comentários do seu blog por receber vários ataques. Ele disse que "estou fechando comentários. As pessoas estão apenas sendo más e estou tendo que excluir comentários de ataques pessoais".

Embora Gilbert diga estar orgulhoso do trabalho que a equipe vem fazendo com o jogo, o criador afirma que não irá postar mais a respeito do seu jogo por causa de todo o hater que vem recebendo.

É um jogo incrível e todos na equipe estão muito orgulhosos dele. Se você vai jogar ou não, tanto faz, mas não estrague para todos os outros. Não vou postar mais sobre o jogo. A alegria de compartilhar foi tirada de mim.

cDNteHE0NEhoblU=

Dominic Armato, o ator que dá vida ao personagem principal Guybrush Threepwood, também apoiou Gilbert. Além de afirmar que os jogadores passaram dos limites, ele ainda diz que todo o ódio destilado contra a equipe só irá prejudicar o desenvolvimento do jogo.

Bom trabalho, pessoal. Eu vi muita discussão apaixonada, mas educada acontecendo, mas os comentários no blog de Ron foram um completo desastre.

O que quer que você queira que Monkey Island seja, vou arriscar e sugerir que dificultar a vida dos desenvolvedores é a maneira mais rápida de garantir que o jogo não seja nada para ninguém.

No passado, o criador Ron Gilbert já havia afirmado que o novo Monkey Island contava com um visual que nem todos os fãs iriam se agradar, mas era uma arte que ele desejava trazer para o jogo.

Return to Monkey Island será lançado ainda esse ano para PC e Nintendo Switch.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.