Confira tudo que rolou na Nacon Connect 2022

Confira tudo que rolou na Nacon Connect 2022

RoboCop, Test Drive, Lord of The Rings e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje a NACON realizou seu evento Nacon Connect 2022, onde apresentou diversas novidades sobre seus próximos projetos, desde anúncios de jogos inéditos até gameplay de títulos aguardados.

Confira abaixo tudo que rolou no evento.

RoboCop: Rogue City

alEyaFotNEpDVEU=

Um novo jogo baseado no clássico personagem RoboCop, o título acaba de ganhar seu trailer de gameplay. No papel do RoboCop, os jogadores terão que limpar as ruas de Detroit. O jogo será lançado em Junho de 2023 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Steelrising

VS1waWk0Wks2d2c=

O mais novo jogo dos criadores de Greedfall, Steelrising é um jogo de ação ambientada em Paris em 1789, com a revolução sendo esmagada pelo derramamento de sangue de Luís XVI com seu impiedoso exército mecânico. O jogo será lançado em 8 de Setembro de 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Ad Infinitum

VlFVUUtaYncxVnM=

Nesse jogo de terror os jogadores irão assumir o papel de um soldado Alemão assombrado pelos horrores que presenciou durante a Guerra. Sobreviva contra criaturas terríveis e armadilhas mortais. O jogo será lançado em 20 de Abril de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Test Drive Unlimited: Solar Crown

WjZGY3VQUTFEbjA=

Test Drive Unlimited: Solar Crown trará novamente a experiência de corrida que os fãs da franquia tanto amam. Embora não mostre muito, o jogo ganhou um novo trailer dando um gostinho para os jogadores enquanto aguardam o lançamento. O jogo será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Terminator Survival Project

X0hOUFQ3ZWZIcTA=

Um novo título de mundo aberto e sobrevivência ambientado no cenário pós apocalíptico da franquia Exterminador do Futuro. O jogo se passará entre o Dia do Julgamento, quando a Skynet destruiu o mundo, e a criação da resistência por John Connor. O jogo será lançado para PC e consoles em "um futuro distante".

Ravenswatch

SDBIUXJjQUlGWGs=

A desenvolvedora de Curse of the Dead Gods traz seu novo título, Ravenswatch, um jogo roguelike de ação isométrico que traz um intenso combate em tempo real e alto fator replay. Você pode aproveitar o jogo solo ou em cooperativo para até 4 jogadores. O jogo será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Hell is Us

S2h4dWdPVTZIUUE=

Hell is Us é um jogo de ação em terceira pessoa que vem chamando bastante atenção nos últimos meses graças a todo seu mistério e estética. Com um estilo de mundo semi-aberto, o jogo combina exploração com combates corpo a corpo intensos. O jogo será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

War Hospital

VlZuWGJBZDh1NFU=

Em War Hospital você joga como O Major Henry Wells, o médico chefe de um hospital de campanha militar durante a Grande Guerra. No seu dia-a-dia você terá que gerenciar os recursos e realizar escolhas morais difíceis. O jogo será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

WRC Generations

UmRVZjkyZ0tJVFU=

O mais novo capítulo da franquia WRC está chegando melhor do que nunca, trazendo até 30% mais potência ao acelerar e contém a mais extensa lista de carros e pistas já oferecidas. O jogo será lançado em 13 de Outubro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Crown Wars: The Black Prince

czc5QWhvS1RqX0U=

Um novo RPG estratégico, Crown Wars: The Black Prince coloca os jogadores durante a Guerra dos Cem Anos no papel do chefe de uma família nobre. Recrute e treine soldados, e aprimore suas habilidades de diplomacia para sair vitorioso. O jogo será lançado em 2023 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Blood Bowl 3

WDAwOWFMUmdXdms=

A diferenciada franquia de futebol americano com Orcs ambientado no universo de Warhammer está voltando. Blood Bowl 3 traz ainda mais jogadas táticas e opções para você fazer dentro do campo. O jogo será lançado em 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

The Lord of The Rings: Gollum

bHNxMVpHcEw3cHc=

Acompanhe a história de Gollum neste RPG de ação enquanto o protagonista embarca em uma jornada para resgatar seu bem mais precioso. Visite locais conhecidos da série e encontre personagens amados da franquia. O jogo será lançado em 1 de Setembro de 2022 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Gangs of Sherwood

cnFFLUM0OFlyc3M=

Inspirado em Robin Hood, escolha entre quatro personagens com estilos únicos e parta em busca de riquezas para dar aos pobres. Passe por diversos cenários e combine as habilidades dos personagens para derrotar diversos inimigos formidáveis. O jogo será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

ParadiZe Project

akEtWlZLOVhXcWM=

A EKO Software, desenvolvedora de How to Survive, anunciou seu mais novo jogo de zumbis. Nesse jogo de ação e sobrevivência, você poderá capturar e controlar zumbis para ajudar durante os combates. O jogo será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Clash: Artifacts of Chaos

RmVaUzBwVmZUS3M=

O mais novo jogo da série Zeno Clash, Clash: Artifacts of Chaos trará um frenético combate em primeira pessoa combinado com visuais únicos e um mundo único, repleto de loucuras. O jogo será lançado em Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Session

YTk0eDMxeVZ4eUU=

Para os amantes de skate, a NANCO irá lançar Session, um simulador onde você pode apenas aproveitar uma verdadeira experiência de skate, sem se preocupar em pontuação, focando-se apenas na diversão. O jogo já está disponível em Acesso Antecipado para PC e Xbox, e será lançado em 22 de Setembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Chef Life

WV82X2k3NVVoSlk=

Crie seu restaurante dos sonhos em Chef Life. Gerencie o menu, a decoração e sua equipe para entregar a melhor experiência para os clientes. Viva o dia a dia de um chefe de cozinha. O jogo será lançado em 2 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque