CD Projekt anuncia Gwent: Rogue Mage

CD Projekt anuncia Gwent: Rogue Mage

Nova experiência single-player roguelike de Gwent.
#Games Publicado por Vinicius, em

A CD Projekt anunciou hoje de surpresa seu mais novo título, Gwent: Rogue Mage, um roguelike de cartas single-player que já será lançado amanhã, dia 7 de Julho, para PC e dispositivos mobile iOS e Android pelo valor de $10 dólares.

Gwent: Rogue Mage, anteriormente conhecido como Project Golden Nekker, será uma nova aventura de Gwent, mantendo suas mecânicas, mas trazendo novidades para os fãs que preferem uma experiência single-player.

Leia Também:

  1. CD PROJEKT RED celebra seus 20 anos
  2. Bugs de Cyberpunk 2077 não foram encontrados pois CD Projekt foi enganada

De acordo com a CD Projekt, a motivação para lançar Gwent: Rogue Mage deve-se ao fato de que há muitos jogadores sedentos por uma experiência PvE de Gwent desde o lançamento de The Witcher 3.

O desenvolvimento de Rogue Mage se deve a nós percebermos que anos após o lançamento de The Witcher 3, há um número significativo de jogadores que querem uma experiência mais PvE de Gwent.

Embora o multiplayer de Gwent seja um jogo fantástico para quem procura uma ótima experiência multiplayer PvP, entendemos perfeitamente que muitos jogadores de The Witcher adoraram o minijogo original de Gwent por razões totalmente diferentes. Com Rogue Mage planejamos da a essa audiência um motivo para jogar o Gwent moderno no formato que eles preferem.

Confira algumas imagens do jogo:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/75/074946.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/75/074947.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/75/074950.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/75/074951.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/75/074948.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/75/074949.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/75/074952.jpg

Em Gwent: Rogue Mage, os jogadores começarão com um deck simples, tendo que explorar o mapa para adquirir novas cartas mais fortes. Cada duelo vencido aumenta seu nível de experiência, o que garante cartas melhores como recompensa.

Sendo um jogo roguelike, os jogadores terão que avançar pelo mapa, enfrentando diversos inimigos em duelos, até derrotarem o chefe final ou perderem no meio do caminho, tendo que reiniciar. O mapa será gerado de forma procedural, mudando a cada rodada.

O jogo servirá como uma prequel para a série, se passando centenas de anos antes de Geralt nascer. Os jogadores irão assumir o papel de Alzur, um mago que está tentando criar o primeiro bruxo da história. Assim como na série principal, Gwent: Rogue Mage confrontará o jogador com escolhas morais.

Embora tenhamos uma história para contar sobre a obsessão de Alzur em criar o primeiro bruxo, não tratamos essa expansão como uma adição oficial à lore de The Witcher.

Nosso objetivo com a história de Rogue Mage é dar aos jogadores contexto suficiente sobre quem é Alzur, qual é sua motivação e o cenário geral do mundo em que ele vive. Esperamos que os jogadores tenham uma boa imersão para complementar essa fórmula focada em gameplay, mas não esperamos que a história seja a principal razão para os jogadores apreciarem este lançamento.

Gwent: Rogue Mage será lançado em 7 de Juhlo de 2022 para PC, iOS e Android. Os criadores afirmam que os jogadores levarão cerca de 30 horas para liberarem tudo que o título tem a oferecer.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,