Briga de flops! Battlefield 2042 agora tem mais jogadores simultâneos do que Halo Infinite no Steam

Briga de flops! Battlefield 2042 agora tem mais jogadores simultâneos do que Halo Infinite no Steam

Tom Henderson lembra que a Electronic Arts culpou Halo Infinite pelo lançamento desastroso de Battlefield 2042.
#Games Publicado por coca, em

O ano passado foi marcado com o lançamento de três grandes franquias de FPS, Battlefield 2042, Call of Duty: Vanguard e o modo online para Halo Infinite. E por incrível que pareça, os três jogos se deram mal com os jogadores.

Battlefield 2042 chegou para o público lotado de bugs, má otimização, falta de conteúdo e muito mais. No fim de tudo o jogo foi abandonado pela comunidade. No entanto, o jogo conseguiu chamar atenção dos jogadores novamente com a chegada da primeira Season.

MkhmZWI3ZUl6Ym8=

Call of Duty: Vanguard também não agradou muitos os jogadores, a campanha foi bem recebida, mas o seu modo online não acabou agradando a comunidade. A falta de balanceamento das armas foi evidente, além da demora para lançar novos conteúdos.

Leia Também:

  1. Valkyrie Elysium pode chegar primeiro no PlayStation
  2. Versão mobile para Destiny pode estar em desenvolvimento pela Bungie em colaboração com a NetEase

Por último temos Halo Infinite, que em seu lançamento, fez um sucesso absoluto com a comunidade e o jogo se tornou um dos mais jogados do Steam, registrando o pico máximo de 272,586 jogadores simultâneos.

Como não é segredo, o modo online para Halo Infinite é gratuito para todos, basta baixar e jogar, mas mesmo assim isso não foi suficiente para segurar a atenção dos jogadores. Infelizmente Halo Infinite já perdeu praticamente 97% dos seus jogadores e o número continua caindo, (2K ~ 5K de jogadores diários).

O conhecido Tom Henderson fez recentemente uma publicação para comparar o número de jogadores entre Battlefield 2042 e Halo Infinite. A surpresa é que agora Battlefield 2042 superou Halo em número de jogadores ativos.

"Battlefield 2042 conseguiu manter uma base de jogadores bastante decente desde o lançamento da primeira temporada e agora tem 3x mais jogadores no Steam do que Halo Infinite, que é gratuito."

Tom Henderson lembra que a Electronic Arts culpou Halo Infinite pelo lançamento desastroso de Battlefield 2042.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque