Anna Megill se torna líder narrativa do novo Fable

Anna Megill se torna líder narrativa do novo Fable

Escritora trabalhou em Control e Dishonored: Death of the Outsider.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz algum tempo que os fãs não recebem notícias de Fable da Playground Games, mas parece que o desenvolvimento continua firme por trás das cenas. Agora um importante cargo foi preenchido dentro do estúdio.

Anna Megill, a qual se juntou à Playground Games em 2020 como escritora do novo Fable na época, agora foi recentemente promovida para líder narrativa do jogo, conforme anunciado pela própria escritora em suas redes sociais.

Leia Também:

  1. Xbox traz nova promoção com desconto em vários jogos
  2. 343 Industries irá restaurar conteúdos cortados de jogos da franquia Halo ao Master Chief Collection

A escritora já participou de diversos projetos conhecidos no passado, tendo atuado como líder narrativa de Control da Remedy, além de ter sido escritora de Dishonored: Death of the Outsider, Murdered: Soul Suspect e participado inclusive do futuro Avatar: Frontiers of Pandora da Ubisoft.

Algumas novidades interessantes para encerrar a semana. Agora sou o líder de narrativa em Fable. Uau! (Vamos fingir que fiz um daqueles pequenos vídeos de mudança de título)

Já trabalhando há mais de 2 anos como escritora de Fable, Anna Megill certamente possui um papel muito importante dentro do jogo. Agora como líder de narrativa, certamente terá grande influência na história desse aguardado título.

QTRYZ3B0bHFEUDQ=

Fable retorna com um novo começo, sendo um reboot para essa lendária franquia de RPG em desenvolvimento pela Playground Games, o estúdio por trás da franquia Forza Horizon. Explore uma terra cheia de criaturas fantásticas e lugares maravilhosos.

O novo Fable será lançado para PC e Xbox Series X/S, além do serviço Game Pass. O jogo ainda não possui uma data de lançamento confirmada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque