Aaron Greenberg afirma que o Xbox Games Studios ainda tem muitos jogos não anunciados

Aaron Greenberg afirma que o Xbox Games Studios ainda tem muitos jogos não anunciados

O futuro do Xbox será impressionante!
#Games Publicado por coca, em

O Xbox Games Studios está trabalhando com uma grande variedade de jogos que prometem agradar todos os tipos de jogadores. Recentemente, o conhecido usuário Klobrille fez uma imagem com os principais jogos do Xbox que já foram e serão lançados.

A imagem é completa e conta com grandes títulos como Ori and the Will of the Wisps, Psychonauts 2, Forza Horizon 5, Starfield e entre outros jogos. No entanto, a imagem pode estar desatualizada e ainda faltam jogos nela.

Leia Também:

  1. Red Dead Redemption 2 | Rockstar está planejando em atualizar o jogo para versões do PS5 e Xbox Series
  2. Os 3 primeiros jogos da franquia Yakuza voltam ao Game Pass hoje

Isso foi sugerido por Aaron Greenberg, que trabalha com o Xbox. Em um tweet respondendo o de Klobrille, Aaron Greenberg afirma que o Xbox Games Studios ainda tem muitos jogos não anunciados.

"Obrigado por criar a imagem Klobrille, amo seu trabalho. Lista impressionante de se ver, especialmente sabendo que há muito mais jogos em andamento que não estão presentes nela."

Essas foram as únicas informações que Aaron Greenberg forneceu e infelizmente ele não disse quais são esses jogos. De qualquer maneira, não seria surpresa ter mais jogos em desenvolvimento em segredo.

Existem mais de 20 equipes de desenvolvimento internas na Microsoft trabalhando com vários projetos para o Xbox. Resta esperar por mais informações de quais serão esses jogos.

E na sua opinião, quais são?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste