Os 3 primeiros jogos da franquia Yakuza voltam ao Game Pass hoje

Os 3 primeiros jogos da franquia Yakuza voltam ao Game Pass hoje

Agora é a segunda oportunidade de conhecer a franquia pelo Game Pass
#Games Publicado por Sr Ori, em

A franquia Yakuza, após muito tempo exclusivo da plataforma PlayStation, foi lançando na plataforma Xbox e PC, expandindo assim a franquia para que novos jogadores a conhecessem. Outro ponto que contribuiu bastante foi ter chegado ao serviço de assinatura Game Pass, facilitando ainda mais o acesso aos jogos.

Apesar de que toda a franquia estava no Game Pass por um período, alguns meses atrás os três primeiros jogos da franquia (Yakuza 0, Yakuza Kiwami, Yakuzar Kiwami 2) acabaram saindo do catálogo, dando indícios de que retirariam aos poucos os jogos após um determinado período.

No entanto, ao invés de retirarem o restante dos jogos da franquia ao longo do tempo, os três primeiros jogos acabaram voltando ao catálogo do Game Pass Hoje, conforme relatado no tweet abaixo e na imagem do aplicativo do Game Pass. Se o jogo ainda não estiver disponível para download, ao longo do dia devem liberar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9oWEdQQTczLmpwZw==

Isso pode indicar que a permanência da franquia no catálogo do Game Pass irá durar por mais um bom tempo, e poderá inclusive ser marketing positivo para a sequência (Yakuza 8).

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque