A porta/local secreto em NieR: Automata acabou sendo no final um mod feito por fãs

A porta/local secreto em NieR: Automata acabou sendo no final um mod feito por fãs

Um balde de água fria na comunidade :(
#Games Publicado por coca, em

Já faz algumas semanas que NieR: Automata ficou em alta novamente com a comunidade de jogadores após relatos que foi encontrado uma porta secreta em uma parte do jogo.

No início era dito que pode ser apenas um easter egg no jogo, que não serve simplesmente para nada, apenas curiosidade, no entanto, alguém conseguiu abrir a tal porta e lá tem coisas escondidas.

Ao entrar nesse lugar que parece uma igreja, temos uma cutscene onde um corpo com uma flor encontra-se deitado em um altar. Sendo assim, parece algo incrível que foi descoberto somente agora.

Leia Também:

  1. Jogador encontra um corpo atrás da porta secreta de Nier Automata
  2. Flopou? Google Stadia pode encerrar seus serviços até o final do ano

No entanto, acabou sendo revelado oficialmente que na verdade isso é apenas um mod feito por fãs.... Sendo assim, os desenvolvedores não tiveram nada a ver com essa porta/local secreto.

Esse mistério só ficou nesse nível como literalmente uma forma de divulgar uma nova ferramentas que vai permitir criar modificações para NieR: Automata, pois até então, adicionar esse tipo de coisa no jogo era impossível.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL25pZXIvY29tbWVudHMvdzhnYXBwL2hlbGxvX2lfZ2V0X2xvdHNfb2ZfbWVzc2FnZXNfYW5kX2lfY2FudF9yZWFkX3RoZW0v

De acordo com os responsáveis por esse mod, eles vão lançar essas ferramentas de script do Blender de código aberto para todos. Basta baixar e fazer suas modificações, se você tiver experiência na área.

Um dos responsáveis pelo mod nem mesmo imaginava que isso acabaria explodindo por toda a internet, era apenas para ser mais uma brincadeira no Twitter, mas no fim acabou se tornando algo colossal e fora do controle.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,