Wolfenstein: The New Order está gratuito na Epic Games

Wolfenstein: The New Order está gratuito na Epic Games

Corre para resgatar!
#Games Publicado por Vinicius, em

Mais uma semana e mais um jogo gratuito da Epic Games. No último mês a Epic tem dado diversos títulos grandes, como Bioshock: The Collection e dessa vez não é diferente. A empresa acaba de revelar o jogo dessa semana.

Parece que os fãs estavam certos quanto ao jogo, ao menos em parte. O jogo gratuito dessa semana é Wolfenstein: The New Order, em vez da coletânea inteira como acreditava-se anteriormente. O jogo já encontra-se disponível para ser resgatado na página do jogo na Epic Store, então corre para pegar sua cópia.

Leia Também:

  1. Far Cry 4 já está disponível para os assinantes do Prime Gaming
  2. Assassins Creed: Origins | Atualização que adiciona 60 FPS já está disponível no PS5 e Xbox Series

THVDYUJwOXdndEU=

Wolfenstein: The New Order foi uma ressureição dessa clássica série de FPS, trazendo um jogo repleto de ação e com uma narrativa profunda. No papel de William J. Blazkowicz, desbrave uma história alternativa, onde os nazistas saíram vencedores na guerra.

Enfrente nazistas e seus robôs avançados usando um enorme e variado arsenal de armas, enquanto conhece um carismático elenco de personagens que compõem seu grupo nessa batalha pelo futuro.

Lembrando que você poderá resgatar Wolfenstein: The New Order gratuitamente até o dia 9 de Junho, tempo suficiente para você garantir ele em sua conta. O próximo jogo gratuito da Epic Games será revelado daqui a 7 dias e será outra surpresa, até lá a Epic Games deve liberar dicas para os fãs tentarem descobrir qual será o jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque