Far Cry 4 já está disponível para os assinantes do Prime Gaming

Far Cry 4 já está disponível para os assinantes do Prime Gaming

WRC 8 FIA World Rally Championship e mais jogos também estão gratuitos.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os assinantes do Amazon Prime Gaming, pois a nova leva de jogos 'gratuitos' já estão disponíveis para serem resgatados, e no mês de Junho foram oferecidos ótimos títulos para o público.

Os assinantes do Amazon Prime Gaming poderão resgatar seis jogos gratuitos no PC, onde o destaque fica com Far Cry 4 da Ubisoft, seguido por WRC 8, Escape from Monkey Island e mais jogos.

Para quem está por fora do Amazon Prime Gaming, trata-se de um dos benefícios da assinatura do Amazon Prime, que além de oferecer frete grátis para os produtos vendidos pela Amazon, também dá ao assinante um belo bônus no Twitch.

Você pode resgatar Far Cry 4 aqui, lembrando que trata-se da versão da uPlay e não uma 'KEY' para ser ativada, então você deve vincular sua conta com a do Twitch/uPlay antes de resgatar.

RENYS1RvMUU0QTg=

Os outros jogos são para o aplicativo Amazon Games:

  1. Escape from Monkey Island
  2. WRC 8 FIA World Rally Championship
  3. Calico
  4. Astrologaster
  5. Across the Grooves

Lembrando que você pode resgatar todos os jogos citados até o dia (01) de Julho. E mesmo após você resgatar os jogos, você os manterá para sempre na sua conta Ubisoft Connect/uPlay ou no aplicativo Amazon Games no Windows.

O Amazon Prime Gaming também está oferecendo 'conteúdo no jogo' como itens no Lost Ark, Destiny 2, FIFA 22, Pokémon GO, Grand Theft Auto Online e muito mais.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque