Wo Long: Fallen Dynasty, novo Soulslike da Team Ninja, ganha diversas informações

Wo Long: Fallen Dynasty, novo Soulslike da Team Ninja, ganha diversas informações

Combate mais rápido, sistema de Moral, botão de pulo e muito mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Wo Long: Fallen Dynasty, o mais novo jogo da Team Ninja, foi oficialmente anunciado durante a Xbox + Bethesda Showcase 2022. Prometendo ser uma evolução de Nioh, o jogo agora ganhou diversas informações novas.

O jogo está sendo desenvolvido por Fumihiko Yasuda, diretor de ambos os jogos da franquia Nioh, junto de Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne, o qual deixou a Sony no final do ano passado.

Leia Também:

  1. Wo Long: Fallen Dynasty é oficialmente anunciado pela Koei Tecmo e Team Ninja
  2. Wo Long: Fallen Dynasty também será lançado para o PS4 e PS5

O jogo será ambientado durante a Revolta dos Turbantes Amarelos do romance histórico Romance dos Três Reinos. De acordo com o produtor, esse período sombrio irá casar muito bem com o estilo Soulslike do jogo, além de permitir que entreguem um mundo ainda maior

Era uma época de guerra e devastação. Foi um período sombrio em que as pessoas lutavam constantemente, o que é uma ótima combinação para um jogo do tipo Soulslike. Sendo ambientado na China, Wo Long é maior em escala em comparação com nossos jogos anteriores ambientados no Japão, o que nos permitiu mostrar um mundo mais severo e sombrio.

Sendo um Soulslike, uma alta dificuldade certamente é esperada. De acordo com os desenvolvedores, Wo Long: Fallen Dynasty será um jogo "extremamente desafiador e exigente". Para ajudar os novos jogadores, o jogo contará com novas formas de superar os desafios, algo que não estava presente nos títulos antigos do estúdio.

O personagem principal terá grande importância na história e pode ser completamente customizado. Uma mecânica nova no combate é o sistema de Moral, onde não só você se beneficia da morte do inimigo, mas ele também se beneficiam da sua. Isso dá um impacto ainda maior para as mortes.

Queríamos criar um tipo de estratégia com a adversidade sendo usada como tema. Você ganha algo derrotando um inimigo forte, mas o mesmo pode ser dito quando um inimigo mata o jogador. O equilíbrio entre as forças muda sempre que alguém morre.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM5NjAuanBn

O combate também será muito mais rápido que o visto anteriormente em Nioh, apresentando mais formas de derrotar os inimigos. De acordo com os desenvolvedores, será um meio termo entre Ninja Gaiden e Nioh.

Você pode alternar facilmente entre ataque e defesa. A ação é mais rápida do que Nioh e você pode fazer coisas como pular em um inimigo e depois se lançar sobre ele. Dito isto, queríamos manter essa sensação de estar no controle de um ser humano real, para que não haja muitos saltos chamativos ou ação exagerada. Nesse sentido, acho que você poderia dizer que é mais pé no chão.

A exploração continuará seguindo o mesmo estilo de Nioh, sendo dividida em níveis separados. No entanto, agora os jogadores terão maior liberdade graças a adição de um botão de pulo.

No entanto, temos mais liberdade em nosso design de nível. Como o personagem agora pode saltar, há muito mais espaço para verticalidade e exploração. Dito isto, em sua essência, Wo Long é um jogo estruturado de forma linear, assim como Nioh. Com os jogos Soulslike se tornando cada vez mais populares, esse tipo de design dá ao Team NINJA a oportunidade de mostrar o que fazemos de melhor.

Outra mudança em relação a Nioh será o sistema de loot. Embora irá possuir uma boa variedade de armas, em Wo Long: Fallen Dynasty os inimigos não ficaram dropando itens. Além disso, os jogadores não precisarão ficar melhorando suas armas e armaduras. Com essa mudança, os desenvolvedores esperam que os jogadores se foquem mais na própria ação.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado no início de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,