Wo Long: Fallen Dynasty também será lançado para o PS4 e PS5

Wo Long: Fallen Dynasty também será lançado para o PS4 e PS5

Novo jogo da Team Ninja foi anunciado na tarde do último domingo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Foi confirmado que o novo IP do Team Ninja, Wo Long: Fallen Dynasty, também será lançado no PS5, PS4 no início de 2023. O jogo, que se parece muito com a série Nioh, foi anunciado ontem com o lançamento do primeiro dia para o Xbox Game Pass.

Como aponta Gematsu, a confirmação dos lançamentos do PS5, PS4 veio de uma página hospedada no site de imprensa do Xbox, com a própria Koei Tecmo ainda para dizer qualquer coisa sobre o assunto.

O comunicado de imprensa está datado para amanhã, sugerindo que a apresentação oficial deveria acontecer na terça-feira. De qualquer forma, agora sabemos que os jogadores de PS5 e PS4 também poderão jogar o próximo jogo do Team Ninja.

QTdGcUhfanJZRmc=

Sobre o jogo:

De Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne, e Fumihiko Yasuda, produtor de Nioh, Wo Long: Fallen Dynasty segue a história dramática e cheia de ação de um soldado da milícia sem nome lutando pela sobrevivência em uma versão de fantasia sombria da dinastia Han posterior, onde demônios atormentam os Três Reinos.

Os jogadores lutam contra criaturas mortais e soldados inimigos usando esgrima baseada nas artes marciais chinesas, tentando superar as probabilidades despertando o verdadeiro poder de dentro.

Wo Long: Fallen Dynasty chegará em 2023 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC. Estará disponível no catálogo do Game Pass desde o primeiro dia de seu lançamento.

Fonte: Gematsu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,