Warhammer 40,000: Warpforge é anunciado, jogo de cartas da franquia

Warhammer 40,000: Warpforge é anunciado, jogo de cartas da franquia

Jogo será F2P com suporte a cross-play.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos um evento focado no universo de Warhammer onde foram apresentadas diversas novidades sobre os jogos da franquia. Um dos anúncios realizados foi Warhammer 40,000: Warpforge, um jogo de cartas desta popular série de ficção científica.

Warhammer 40,000: Warpforge será um jogo de cartas gratuito que está sendo desenvolvido pela Everguild, estúdio que já trabalhou com a franquia anteriormente em The Horus Heresy: Legions.

Confira o trailer de revelação e uma imagem:

R3NiLUlPeWxSUVE=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMwMDIuanBn

O jogo será ambientado durante o 41º milênio dentro do universo de Warhammer 40,000 e contará com os exércitos mais conhecidos entre os fãs no lançamento, com mais sendo adicionados futuramente através de expansões.Entre os exércitos já confirmados tivemos os Space Marines, os Chaos Space Marines, os Eldar, os Necrons, os Orks e os Tyranids.

Warhammer 40,000: Warpforge será lançado em 2023 para PC através do Steam e para dispositivos mobile O jogo ainda contará com suporte completo a cross-plataforma, permitindo que jogadores de diferentes plataformas se enfrentem

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque