Vídeo compara os gráficos de Diablo Immortal rodando no PC vs. Mobile

Vídeo compara os gráficos de Diablo Immortal rodando no PC vs. Mobile

O jogo foi testado em uma RTX 3080, já no mobile ele optou por um Galaxy S21.
#Games Publicado por coca, em

Diablo Immortal já se encontra disponível gratuitamente no PC, Android e iOS, o jogo vem dando o que falar, pois está lotado de microtransações e a comunidade obliterou o jogo no Metacritic.

Deixando todos esses problemas de fora, o conhecido canal do YouTube do 'ElAnalistaDeBits', compartilhou um novo vídeo especialmente para Diablo Immortal, comparando os gráficos do jogo rodando no PC vs. Mobile.

Vale ressaltar que a versão PC do jogo ainda está em fase de testes (beta), então isso pode afetar significativamente uma série de aspectos, desde opções gráficas até desempenho, controles e interface.

ZXNKeTZQcjl4ems=

Para fazer a comparação, ElAnalistaDeBits executou Diablo Immortal em uma poderosa RTX 3080, já no mobile ele optou por um Galaxy S21, modelo top de linha da Samsung, com ótimo desempenho em jogos ou no dia a dia.

A versão PC do jogo conta com configurações extras, como oclusão ambiental na vegetação ou nas partículas. De qualquer maneira, a versão PC se saiu bem melhor, mas ElAnalistaDeBits lembra que a versão PC é literalmente a mesma do mobile, apenas com algumas melhorias, sem contar que faltam algumas configurações gráficas.

Diablo Immortal já se encontra disponível no Android e iOS. A versão PC está em fase de testes e pode ser baixada via Battle/Net.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque