Diablo Immortal foi massacrado pelos usuários do Metacritic por causa das microtransações

Diablo Immortal foi massacrado pelos usuários do Metacritic por causa das microtransações

0.8 de User Score..
#Games Publicado por coca, em

Diablo Immortal é o mais novo título da Blizzard Entertainment, o jogo foi lançado dias atrás gratuitamente no PC, Android e iOS, e o jogo vem dando o que falar pela internet.

O mesmo possui uma grande quantidade de microtransações, no qual foi descoberto que para você maximizar seu personagem, terá que gastar mais de $100 mil dólares em microtransações.

Hoje em dia, os jogadores odeiam com força as microtransações, seja em jogos pagos ou gratuitos, com isso em mente, Diablo Immortal já conta com sua página oficial no Metacritic, que por sinal recebeu um Metascore de 81, mas as notas dos usuários é totalmente diferente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMyMzQucG5n

No exato momento da publicação desta matéria, Diablo Immortal está com 0.8 de User Score, uma nota extremamente baixa. De todas as notas dos usuários, apenas 32 são positivas e 547 são negativas.

Praticamente boa parte das análises negativas é sobre as microtransações que o jogo possui, e muitos alegam que Diablo Immortal nada mais é que uma cópia Pay2Win de Diablo 3.

De qualquer maneira, a comunidade está irritada com esse sistema do jogo, agora não se sabe quais os planos futuros da Blizzard Entertainment, talvez diminuir as microtransações ou simplesmente ignorar quem está reclamando.

aDU5Mld6M0tHVVk=

Diablo Immortal é um jogo inédito da emblemática série de RPG de ação da Blizzard Entertainment, ambientado no período entre os acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III.

Percorra o sinistro reino de Santuário de forma inédita neste RPG multijogador online em massa (MMORPG) em que anjos e demônios batalham eternamente pelo domínio do reino mortal. Alie-se a diversos outros jogadores em uma missão épica para reunir os fragmentos.

Diablo Immortal já está disponível no PC, Android e iOS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.