Para maximizar seu personagem em Diablo Immortal, levaria cerca de 10 anos

Para maximizar seu personagem em Diablo Immortal, levaria cerca de 10 anos

Ou apenas gastar mais de $100 mil dólares em microtransações.
#Games Publicado por Vinicius, em

Jogos F2P sempre possuem o grande risco de terem uma economia interna extremamente predatória, e o mais recente lançamento da Blizzard, Diablo Immortal, parece a nova vítima desse problema.

Para aqueles que desejam maximizar os status do seu personagem, é melhor irem se preparando, pois é um processo extremamente demorado, a menos que esteja disposto a abrir a carteira e gastar uma boa quantia.

Leia Também:

  1. Diablo Immortal já está disponível gratuitamente no PC; Veja os requisitos
  2. Campanha principal de Diablo Immortal levará cerca de 20 horas para ser concluída

Diablo Immortal conta com Legendary Gems, um dos principais pilares de progressão do jogo, sendo extremamente importantes para o conteúdo endgame. Elas podem ser acopladas em seu equipamento para aumentar os bônus e possuem diversos níveis de qualidade.

O problema é que as Legendary Gems do mais alto nível requerem um grande fator sorte para serem obtidas, além de necessitar que o jogador entre constantemente no jogo para ganhar as recompensas diárias, caso não queira gastar com microtransações.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMyMDkuanBn

De acordo com cálculos realizados, levaria cerca de 10 anos para um jogador conseguir maximizar seus status com as melhores Legendary Gems do jogo sem gastar nada em microtransações, um tempo tão grande que nem sabemos se o jogo ainda estaria ativo.

E se você acha que comprando as Legendary Gems com dinheiro real vai facilitar as coisas, não é bem assim. Para maximizar seu personagem, você teria que gastar cerca de $110 mil dólares em microtransações, cerca de R$525 mil reais em conversão direta.

A economia do jogo parece estar realmente com sérios problemas, e essas microtransações são tão predatórias, que Diablo Immortal não foi lançado na Bélgica e Holanda, tendo sido barrado pelas leis desses países.

Se você estiver interessado em se aventurar em Diablo Immortal, o jogo já encontra-se disponível para Android e iOS. Uma beta aberta também pode ser baixada no PC.

Fonte: Gamerant
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque