Campanha principal de Diablo Immortal levará cerca de 20 horas para ser concluída

Campanha principal de Diablo Immortal levará cerca de 20 horas para ser concluída

Mais conteúdo está em desenvolvimento e chegará ao jogo após o seu lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Diablo Immortal está se aproximando do seu lançamento, este jogo que deu o que falar em sua revelação oficial na BlizzCon 2018, está prometendo muito e boa parte da comunidade está animada.

Em uma entrevista para o portal do GameSpot, o designer sênior de Diablo Immortal, Scott Burgess revelou que a campanha principal levará cerca de 20 horas para ser concluída no lançamento.

Só que ele alerta que mais conteúdo está em desenvolvimento e chegará ao jogo após o seu lançamento, infelizmente nenhuma data foi divulgada sobre o novo conteúdo. Scott Burgess diz:

'Vamos continuar lançando conteúdo regularmente. Nosso objetivo é lançar uma nova dungeon com o passar dos meses e, com ela, um novo conteúdo de história para os jogadores experimentarem.'

UnRTbUF3cFZIc0E=

O roteiro mais detalhado das próximas atualizações ainda é desconhecido. No entanto, Burgess observou que várias ideias não haviam sido implementadas no jogo antes do lançamento, o que poderia ser adicionado em atualizações futuras.

Scott Burgess também afirma que o título é um um 'verdadeiro jogo de Diablo', sem contar que é bastante acessível para os novos jogadores. Burgess descreve o jogo como escuro e cheio de sangue. Todos os fãs de Diablo que adoravam dungeons escuras, vão adorar Diablo Immortal.

Diablo Immortal tem previsão de lançamento para o dia (02) de Junho de 2022 para Android e iOS, na mesma data, uma versão de testes para o PC será lançada via battle net, que por sinal, já está disponível para download.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,