Vaza gameplay da sequência cancelada do jogo Scarface

Vaza gameplay da sequência cancelada do jogo Scarface

Confira como seria essa sequência que nunca chegamos a receber.
#Games Publicado por Vinicius, em

Scarface foi um clássico dos cinemas nos anos 80, se tornando um filme cult entre muitos dos fãs. Em 2006 tivemos uma adaptação com o jogo Scarface: The World Is Yours, o qual acabou tendo uma recepção positiva por parte dos jogadores.

O jogo não foi uma adaptação direta do filme, servindo na verdade como uma sequência. Infelizmente nunca chegamos a receber um segundo jogo, embora a Vivendi Games tenha tentado desenvolver um segundo título, mas quando se fundiu com a Activision, o projeto acabou sendo cancelado.

Agora acaba de surgir um vídeo de uma build inicial do cancelado Scarface 2, mostrando como seria seu gameplay. O jogo estava sendo desenvolvido na mesma engine que a Radical Entertainment usou para Prototype e The Incredible Hulk: Ultimate Destruction.

Leia Também:

  1. Surgem novas imagens do cancelado Doom 4
  2. Duke Nukem Forever tem versão original vazada na internet

Confira o vídeo abaixo (o gameplay começa em 2:25):

V2dIbzJYZ2JEbW8=

O vídeo mostra um pouco do combate e exploração do jogo, além de uma nova mecânica que permitiria que os jogadores revivessem ao serem derrotados. Ao ser morto por um inimigo, você teria um QTE, onde ao acertar poderia voltar ao combate.

O primeiro jogo começava durante a cena final do filme, embora fazendo algumas alterações. A história principal então se passa três meses depois, com Tony Montana indo atrás de vingança contra aqueles que o derrubaram e procurando recuperar seu lugar de poder.

Scarface: The World Is Yours foi lançado em Outubro de 2006 para PC, PlayStation 2 e Xbox. O jogo recebeu posteriormente um port para Nintendo Wii.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,