Duke Nukem Forever tem versão original vazada na internet

Duke Nukem Forever tem versão original vazada na internet

Confira como era o jogo em 2001.
#Games Publicado por Vinicius, em

Passando mais de 10 anos em desenvolvimento, o aguardado Duke Nukem Forever infelizmente acabou não correspondendo às expectativas dos fãs. No entanto, quase tivemos uma versão diferente do jogo.

Antes do jogo passar por diversos problemas e até mesmo trocar de estúdio, a 3D Realms estava desenvolvendo um Duke Nukem Forever bem diferente do que aquele que recebemos.

Agora um leaker chamado x0r acabou postando um gameplay de uma build antiga dessa outra versão do jogo no 4chan. A build é da E3 de 2001 e mostra um jogo bem similar aos antigos títulos do personagem.

Leia Também:

  1. Confira um gameplay de Duke Nukem Begins, jogo cancelado da franquia
  2. Cliff Bleszinski revela Duke Nukem que tentou desenvolver com a Gearbox

Confira os gameplay abaixo:

U2JvLVlCNVRGWW8=

NzNzZHFCelNvYUk=

Q25pNWt1UDZuZTA=

George Broussard, o criador do jogo na época, foi às redes sociais confirmar que o vazamento é mesmo real, embora afirme que não seja um jogo completo, apenas fases de testes.

Sim, o vazamento parece real. Não, não estou realmente interessado em falar sobre isso ou relembrar de um passado doloroso. Vocês precisam moderar fortemente as suas expectativas. Não há nenhum jogo real para jogar. Apenas um punhado de níveis de teste pouco preenchidos. Não tenho conhecimento de quem vazou isso.

x0r afirma que em junho irá vazar não apenas o jogo, mas seu código fonte completo. A build é desenvolvida na Unreal Engine 1 e conta com um editor, permitindo que os usuários possam trazer novidades para a build e quem sabe transformar em um jogo completo.

Duke Nukem Forever foi lançado em 14 de Junho de 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo teve uma péssima recepção por parte da crítica e dos jogadores.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque