Usuários criam petição para Sony trazer Morbius uma terceira vez aos cinemas

Usuários criam petição para Sony trazer Morbius uma terceira vez aos cinemas

"Estávamos todos ocupados naquele fim de semana", diz petição.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Morbius foi sem dúvidas um filme que fez história. Como se não bastasse ter fracasso uma vez, após os memes estourarem na internet, a Sony decidiu trazer o longa novamente ao cinema, fazendo que tivesse o feito de fracassar uma segunda vez.

No mês passado o filme chegou a reprisar em 1.037 cinemas durante um fim de semana, mas conseguiu arrecadar apenas $280 mil dólares, o que equivale a $270 dólares por cinema. A internet obviamente não perderia a chance de tirar sarro do filme.

Leia Também:

  1. Após retornar ao cinema, Morbius consegue fracassar pela segunda vez
  2. Its Morbin Time! Sony confirma que o filme Morbius está voltando aos cinemas

Os usuários recentemente abriram uma petição para a Sony trazer o filme uma terceira vez para o cinema. A petição, que já conta com quase 10 mil assinaturas, afirma que todos estavam ocupados durante o fim de semana da reprise, por isso não puderam ir ver o filme.

Prezada Sony,

Este fim de semana, fãs animados em todo o mundo tiveram uma nova chance de ver Morbius nos cinemas. Embora essa tenha sido uma oportunidade incrível, havia um problema:

Estávamos todos ocupados neste fim de semana.

Alguns de nós estavam lavando o cabelo, alguns de nós tinham que estudar e alguns de nós já tínhamos feito outros planos.

Por favor, não interprete isso como desinteresse da nossa parte. Se você mais uma vez lançar Morbius nos cinemas, avise-nos e estaremos lá com certeza.

A menos que surja algo.

Assinado,

Fãs dos filmes

Só esperamos que a Sony não leve isso a sério como fez com os memes, uma terceira estreia de Morbius no cinema certamente não traria resultados muito diferentes das primeiras duas vezes.

Fonte: Change
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque