Após retornar ao cinema, Morbius consegue fracassar pela segunda vez

Após retornar ao cinema, Morbius consegue fracassar pela segunda vez

Pelo jeito nem os memes foram o bastante para salvar o filme.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

A internet provou novamente que os memes possuem muito poder. Após as piadas de Mobius estourarem entre os internautas, a Sony decidiu levar o filme novamente aos cinemas para uma segunda chance. No entanto, a empresa parece ter aprendido do jeito mais difícil que isso não significa que as pessoas estavam interessadas em assistir ao filme.

Após uma recepção inicial extremamente ruim, o filme acabou conseguindo o feito de bombar novamente. A Sony reprisou o filme em 1.037 cinemas nesse último fim de semana. O filme conseguiu arrecadar apenas $280 mil dólares, cerca de apenas $270 dólares por cinema.

O filme ficou em último lugar no Top 20 de arrecadações da semana. Isso serviu para mostrar que as piadas e memes do filme que estão repercutindo por toda a internet não equivalem a interesse da audiência para assistir o filme.

Leia Também:

  1. Its Morbin Time! Sony confirma que o filme Morbius está voltando aos cinemas
  2. Confira os lançamentos de Junho do Disney+

UzU1cXZPS1c1VDA=

O lançamento de Morbius no mês passado foi certamente bastante complicado, com o filme tendo recebido diversas críticas negativas. O filme arrecadou mais de $163 milhões de dólares nas bilheterias e teve um orçamento de cerca de $75 milhões.

Na história, Michael Morbius é um médico que possui uma doença fatal em seu sangue e tenta a todo custo encontrar uma cura. O personagem passa por um experimento que lhe dá poderes, mas isso é só o começo para ele se transformar em um verdadeiro monstro.

Fonte: Forbes
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque