Usuário perde $2 milhões de dólares ao ter sua conta do Steam hackeada

Usuário perde $2 milhões de dólares ao ter sua conta do Steam hackeada

Colecionador de skins de CS:GO perdeu todos os seus itens.
#Notícias Publicado por Vinicius, em

As skins de armas para o jogo Counter-Strike: Global Offensive podem valer muito dinheiro, especialmente as mais raras, o que faz muitos jogadores usarem isso como um método de ganhar dinheiro ou simplesmente se tornarem colecionadores.

Um desses casos é o usuário ohnePixel, o qual coleciona skins de Counter-Strike: Global Offensive. Considerado o inventário mais caro de todos os tempos na plataforma da Valve, os itens do usuário foram avaliados em um total de $2 milhões de dólares.

Leia Também:

  1. Techland oferece Dying Light 2 com desconto de até 33% no PC via Steam e Xbox
  2. Personagens via DLC da equipe Awakened Orochi se juntam ao The King of Fighters XV em Agosto

Infelizmente parece que ohnePixel acabou perdendo tudo recentemente. Através das suas redes sociais, ele informou que teve sua conta do Steam hackeada e todos os itens do seu inventário roubados.

Entre a sua coleção, o usuário tinha diversas skins lendárias, como sete versões da raríssima AWP Dragon Lore, as quais valiam $56 mil dólares cada. Seu item mais caro era sem dúvidas a edição Blue Gem da Karambit, a qual sozinha valia cercas de $1.4 milhões de dólares.

Os hackers teriam conseguido acesso à conta de ohnePixel, alterando o nome e email associados a ela. Metade do inventário do ohnePixel foi vendido para outros usuários da plataforma enquanto o resto foi enviado para a conta do próprio hacker.

O usuário chegou a recorrer às redes sociais por ajudar na tentativa de contatar os funcionários da Valve. Ele tem esperança de resgatar a metade que ainda não foi vendida pelo hacker.

Por favor, espalhem isso. Se alguém do CS:GO ou Steam ver isso, me mande uma mensagem e eu entrarei em contato com você para resolver isso. Ainda não é tarde demais.

Até o momento a Valve não se manifestou a respeito do assunto.

Fonte: Pcgamesn
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,