Techland oferece Dying Light 2 com desconto de até 33% no PC via Steam e Xbox

Techland oferece Dying Light 2 com desconto de até 33% no PC via Steam e Xbox

Em antecipação ao Steam Summer Sale, a Techland decidiu dar início à promoção de Dying Light 2 mais cedo.
#Games Publicado por coca, em

A Steam Summer Sale está quase chegando, porém, a Techland está promovendo seus descontos mais cedo. A partir de hoje, às 14h, horário de Brasília, você terá a oportunidade perfeita de adquirir Dying Light 2 Stay Human com um desconto de 33% na versão Standard. As edições Deluxe e Ultimate estão com 25% e 20% de desconto, respectivamente.

Os usuários do Xbox também têm acesso aos mesmos descontos, porém, os jogadores devem se apressar se quiserem adquirir as versões de Dying Light 2 Stay Human, pois a promoção termina nesta sexta-feira, dia 24. Nenhuma informação sobre promoção no PlayStation foi divulgada.

Além disso, é o momento perfeito para visitar a Cidade e conferir os conteúdos gratuitos que inserimos no jogo nos últimos meses como o Novo Jogo +, Modo Foto, roupas, pacotes de armas e eventos dentro do jogo.

NjhiWjFMS0toN1E=

Há uma semana foi apresentado o primeiro capítulo gratuito “In the Footsteps of a Nightrunner”. A equipe está se dedicando em providenciar à comunidade um conteúdo incrível, e por isso, todos estão convidados a se juntar nessa jornada para conferir de perto todos os conteúdos planejados para Dying Light 2 Stay Human pelos próximos cinco anos.

Dying Light 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Uma versão em cloud está em produção para o Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque