Ubisoft fará live stream de comemoração da franquia Assassins Creed amanhã

Ubisoft fará live stream de comemoração da franquia Assassin's Creed amanhã

Empresa promete teaser do futuro da série.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Assassin's Creed está comemorando 15 anos de existência esse ano, mais especificamente em Novembro. No entanto, parece que a Ubisoft já está preparada para começar as comemorações.

A Ubisoft irá realizar uma live stream de comemoração amanhã, 14 de junho, onde trará novidades a respeito dos jogos já disponíveis e também sobre o que aguarda os fãs no futuro da série.

Leia Também:

  1. Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado, apenas novamente adiado
  2. Assassins Creed: Origins | Atualização que adiciona 60 FPS já está disponível no PS5 e Xbox Series

Durante o evento, a Ubisoft irá relembrar os grandes momentos passados da franquia, a qual já conta com um grande números de jogos. A empresa também irá se aprofundar no update de 60fps do Assassin’s Creed Origin.

Entre as novidades, teremos um vislumbre do futuro do título Assassin’s Creed Valhalla, o que significa que poderemos ter mais atualizações ou expansões chegando ao jogo. Teremos também um teaser do que chegará no final de 2022 para a franquia.

Além de jogos, durante o evento veremos também mais novidades da franquia chegando a outras formas de entretenimento, como histórias em quadrinhos, graphic novels, mangás e muito mais.

Entre os futuros títulos da franquia temos Assassin’s Creed Infinity, um jogo multiplayer cooperativo que promete receber conteúdo por um longo tempo. Há rumores também sobre a existência de Assassin’s Creed Rift, um jogo menor focado no stealth protagonizado pelo assassino Basim.

A live stream de comemoração da franquia Assassin's Creed será realizada amanhã, 14 de Junho, a partir das 13 horas do horário de Brasília. Você poderá acompanhar o evento através da conta da Ubisoft no YouTube e Twitch.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque