The Last of Us Multiplayer será um jogo standalone

The Last of Us Multiplayer será um jogo standalone

Jogo contará com história e personagens próprios.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado já faz algum tempo, o modo multiplayer de The Last of Us Part II ficou um bom tempo sem receber novidades. No entanto, durante o Summer Game Fest 2022, o diretor Neil Druckmann voltou a falar do projeto.

De acordo com Druckmann, durante o desenvolvimento do jogo o modo multiplayer acabou crescendo demais a ponto de virar um novo título standalone, separado de The Last of Us Part II.

O novo The Last of Us multiplayer contará com uma história própria totalmente nova, com um elenco de personagens inéditos. O jogo será muito mais do que um simples modo multiplayer, sendo a "maior experiência online" do estúdio até hoje.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part I é oficialmente anunciado
  2. The Last of Us Part II já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo

Confira uma arte do jogo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM1NDMuanBn

O que posso dizer é que este jogo é grande. É tão grande quanto qualquer um dos nossos jogos single-player que fizemos, e em alguns aspectos até maior. Ele tem uma história. A maneira como estamos contando essa história é muito única para este jogo. Ele tem um novo elenco de personagens, acontece em outro lugar, outra parte dos Estados Unidos, e é muito legal. Está sendo liderado por Vinit Agarwal, Anthony Newman e Joseph Pettinati, todos veteranos de Uncharted e The Last of Us, e você verá muito mais deste jogo no próximo ano.

Infelizmente nenhuma informação a mais foi divulgada pelo diretor. Teremos que esperar até ano que vem para termos novidades do jogo e finalmente sabermos como irá funcionar esse multiplayer.

Fonte: Twinfinite
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque