The Last of Us | Confira uma comparação do remake com o original

The Last of Us | Confira uma comparação do remake com o original

Como o remake se sai em relação ao original?
#Games Publicado por Vinicius, em

Após tantos rumores e vazamentos, The Last of Us Part I, um remake do primeiro jogo da franquia, foi finalmente anunciado. Tendo sido anunciado para PS5 e PC, os fãs certamente esperam que tragam muitas melhorias em relação ao original.

Aproveitando o trailer de anúncio, o popular canal ElAnalistadeBits, canal focado em comparações, decidiu colocar o remake lado a lado com o jogo original para descobrirmos como se sai.

Leia Também:

  1. The Last of Us Multiplayer será um jogo standalone
  2. The Last of Us Part II já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo

Confira a comparação abaixo:

RDdDOFB6LTNJUTQ=

De acordo com o ElAnalistadeBits, enquanto o jogo original utilizava cenas pré-renderizadas durante as cutscenes, no remake será tudo em tempo real. No trailer é possível ver que muitas melhorias e assets foram herdados de The Last of Us Part II. A iluminação também faz uma grande diferença em alguns dos cenários apresentados.

Para melhor animação, o rosto dos personagens foi adaptado. Um dos pontos do jogo que teve grande melhoria foi no visual dos infectados. No entanto, as animações do jogo parecem ter permanecido as mesmas do original, apenas com leves retoques.

The Last of Us Part 1 será lançado em 2 de Setembro para PlayStation 5. O jogo também chegará ao PC em uma data posterior.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque