The Callisto Protocol será um jogo EXTREMAMENTE violento

The Callisto Protocol será um jogo EXTREMAMENTE violento

Será muito pior que Dead Space, pois a equipe do Callisto Protocol trabalhou em uma Engine apenas para isso.
#Games Publicado por coca, em

O ano de 2022 está prometendo grandes lançamentos e um desses jogos que está chamando bastante atenção nos últimos meses é o The Callisto Protocol, o jogo que promete ser o sucessor espiritual da franquia Dead Space.

Desde que o jogo foi anunciado oficialmente, não era segredo que o jogo teria momentos de violência, o que já é padrão em jogos desse estilo, mas no primeiro gameplay de The Callisto Protocol ficou bem claro que a violência é pesada, com sangue e pedaços dos inimigos voando para todos os lados.

Leia Também:

  1. The Callisto Protocol promete utilizar todas as funções do DualSense do PS5
  2. The Callisto Protocol contará com bastante exploração

Até mesmo o protagonista do jogo vai sofrer nesse quesito, morrendo das piores maneiras possíveis. Recentemente, Glen Schofield, criador de Dead Space e também o responsável por The Callisto Protocol, comentou sobre a violência do jogo, que segundo ele, é um jogo sangrento, e muito superior ao Dead Space nesse quesito.

cGlocXg4WFEzcjQ=

'Existem alguns momentos terríveis no jogo. Temos uma Engine apenas para a violência, criamos a tecnologia a "G0re". É muita renderização e você está quebrando os personagens em pedaços com ossos saindo e tudo mais.

Então os caras da renderização fazem sua coisa especial, fazer tudo parecer molhado e realista, então cada personagem tinha que ser feito dessa maneira, e não importa como você faça isso, pedaços saem ou partes do rosto, partes da cabeça. É muito avançado em comparação com Dead Space'

Essa é uma informação muito interessante, pois como em Dead Space, The Callisto Protocol entregará muita violência que promete deixar o jogador desconfortável com algumas cenas. Você está preparado?

The Callisto Protocol chegará no dia (02) de Dezembro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque