Glen Schofield diz que The Callisto Protocol contará com bastante exploração, mesmo sendo um jogo linear

Glen Schofield diz que The Callisto Protocol contará com bastante exploração, mesmo sendo um jogo linear

Cada área será única, garante Glen Schofield.
#Games Publicado por coca, em

The Callisto Protocol está prometendo ser um dos maiores lançamentos deste ano, pois aqui temos o sucessor espiritual do Dead Space, e até conta com o mesmo criador.

Recentemente, Glen Schofield, criador de Dead Space e responsável por The Callisto Protocol, deu uma interessante entrevista para o IGN, compartilhando curiosidades sobre Callisto Protocol e de como o jogo contará com bastante exploração, mesmo sendo linear, no qual ele chama de 'caminhos beta'. Glen Schofield diz:

'Adicionamos caminhos beta para exploração. Nós adicionamos muitos e você não precisa fazê-los se não quiser, mas há muitas coisas ocultas no jogo. Você aprende mais sobre o enredo, você aprende mais sobre os personagens.

Por exemplo, cada personagem tem sua própria história e você pode aprender mais sobre eles. Então eu acho que este jogo terá muito mais valor de replay do que Dead Space.'

cGlocXg4WFEzcjQ=

De acordo com Glen Schofield, ele não espera que os jogadores encontrem todos os caminhos betas enquanto jogam o jogo pela primeira vez, o que significa que eles terão muito conteúdo extra e pontos de história para explorar se decidirem jogar The Callisto Protocol novamente.

Também é dito que o desenvolvimento de The Callisto Protocol começou exatamente em 2020, logo após a fundação da Striking Distance Studios. A equipe inclui vários veteranos de Dead Space.

Outro ponto levantado é sobre os ambientes, com corredores claustrofóbicos, sem contar que você (protagonista) pode morrer a qualquer momento de maneiras brutais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM4MjgucG5n

'O ambiente é todo diferente. Você terá que pensar em como passar. Há uma área do lado de fora onde você pensa: Não sei para onde ir. Você tem que achar o seu caminho, se perder um pouco e tudo mais. E isso faz parte de estar um pouco assustado. É um tipo diferente de medo, certo?

Acho que os ambientes diferentes permitem que você se assuste de maneiras diferentes, mas permite que os inimigos o atinjam de maneiras diferentes e você lute de várias maneiras. Tentamos confundi-lo o máximo possível e tornar cada área única.'

The Callisto Protocol chegará no dia (02) de Dezembro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Www
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,