The Callisto Protocol promete utilizar todas as funções do DualSense do PS5

The Callisto Protocol promete utilizar todas as funções do DualSense do PS5

Você sentirá os ossos quebrando em seu controle.
#Games Publicado por coca, em

The Callisto Protocol está prometendo até o momento ser um dos grandes lançamentos de 2022, o jogo que será um sucessor espiritual do Dead Space, contará com o bom e velho terror combinando com muito sangue e brutalidade, até o protagonista irá sofrer bastante.

Em uma recente entrevista para o portal do Game Informer, o diretor de design Ben Walker falou sobre o uso de recursos exclusivos do DualSense, e ele prometeu que o jogo vai utilizar todas as funções que o controle acompanha.

'Por mais satisfatório que seja ouvir e ver, o legal mesmo seria sentir em suas mãos, e o DualSense definitivamente nos dá essa capacidade. Então, todas essas pequenas coisas e tudo mais, estamos trabalhando duro para colocá-los e garantir que eles realmente se destaquem no controle.'

WkY1d2xHaGp5bUE=

Ben Walker foi questionado para dar um exemplo de como o jogo usa os recursos do DualSense. Walker diz que os gatilhos adaptativos e o feedback tátil do DualSense entram em jogo para o combate à distância (armas de fogo) e corpo a corpo de várias maneiras diferentes.

'São várias armas, a resistência, os gatilhos, as reinicializações, esse tipo de coisa é o que estamos trabalhando agora. Como temos armas corpo a corpo, também queremos que os ossos se quebrem, sentindo isso no controle. Então, quando você realmente fizer essa conexão, você sentirá aquela pequena sensação de que algo quebrou no controle.'

The Callisto Protocol entra para a lista de jogos que vão oferecer o total suporte para o DualSense, e como Ben Walker descreveu, o jogo promete bastante nessa parte.

The Callisto Protocol chegará no dia (02) de Dezembro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,