Texas Chainsaw Massacre ganha trailer de gameplay

Texas Chainsaw Massacre ganha trailer de gameplay

Confira o jogo baseado na franquia O Massacre da Serra Elétrica.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que adaptar clássicos do terror para os jogos virou uma moda. Já tivemos Sexta-feira 13 e mais recentemente Evil Dead, e agora chegou a vez da franquia O Massacre da Serra Elétrica.

A Gun Interactive, desenvolvedora de Friday the 13th: The Game, está atualmente trabalhando em The Texas Chain Saw Massacre, um jogo de terror multiplayer assimétrico, o qual será lançado em 2023.

Durante o Xbox + Bethesda Showcase 2022 Extended realizado hoje tivemos um novo trailer do jogo sendo divulgado, além do anúncio de que o título chegará no lançamento ao serviço Game Pass.

Leia Também:

  1. Novo gameplay de A Plague Tale: Requiem mostra combate com a besta e mais
  2. Resident Evil Village | Veja imagens em alta qualidade da DLC e do modo em terceira pessoa

Confira o novo trailer de gameplay:

bkdDVXpPdW1Xdlk=

The Texas Chain Saw Massacre será um jogo multiplayer que contará com partidas de 3 assassinos contra 4 vítimas. O jogo seguirá o estilo de jogos como Dead by Daylight, mas trazendo a novidade de 3 assassinos simultâneos.

Os criadores prometem que The Texas Chain Saw Massacre será um jogo totalmente fiel ao filme original de 1974. Cada cenário do jogo foi recriado de forma a representar fielmente locais que os fãs conhecem.

Fizemos um esforço concentrado para garantir que o que nossos jogadores vejam a representação mais próxima possível do que Tobe Hooper e Kim Henkel trouxeram para os espectadores nas telonas, e então expandimos o mundo de uma forma que honra e se baseia no que já existe. Estamos dando aos nossos jogadores a experiência de como seria para eles se colocarem no lugar de um membro da família Slaughter ou de suas vítimas e ver como eles se sairiam em situações horríveis que criam uma história tão atraente e divertida quanto o que aconteceu com Sally e seus amigos no filme original.

VlJGZVBPMktmN0U=

The Texas Chain Saw Massacre atualmente está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, com lançamento planejado para 2023. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,