Novo gameplay de A Plague Tale: Requiem mostra combate com a besta e mais

Novo gameplay de A Plague Tale: Requiem mostra combate com a besta e mais

O jogo contará com mais ação do que o primeiro.
#Games Publicado por coca, em

A Plague Tale: Requiem, sequência direta de A Plague Tale: Innocence, será lançado ainda este ano e a desenvolvedora Asobo Studio já está aproveitando para compartilhar as primeiras informações oficiais sobre o jogo.

Agora há pouco por meio do canal oficial do IGN, foi divulgado um novo Preview com cenas de gameplay e o combate de Amicia com sua poderosa besta.

De acordo com as informações, A Plague Tale: Requiem se passa seis meses após o jogo original, quando Amicia e seu irmão mais novo Hugo vão para o sul na tentativa de escapar dos problemas do passado.

No primeiro jogo, eram apenas crianças tentando fugir, a sequência será um pouco diferente, pois agora os personagens principais terão que lutar a todo custo para sobreviver. Amicia agora será mais violenta e matará sem piedade quem estiver em seu caminho, utilizando sua besta, pedras e mais. Além disso, Amicia agora é capaz de evitar a morte com um único golpe dos soldados.

Zy1famk4ZVhKSGc=

A besta será a arma principal de Amicia e você poderá criar flechas especiais com elementos, para aumentar o seu dano. Também será possível tacar fogo em pequenas áreas com combustível derramado no chão. Hugo ainda poderá usar sua habilidade de controlar as hordas de ratos.

Para quem está achando que agora o jogo seguirá mais o caminho da ação do que a furtividade (stealth), errado. A desenvolvedora garante que o stealth ainda está presente em Requiem, a diferença é que agora os locais se tornaram maiores, oferecendo aos jogadores várias maneiras de jogar.

A Plague Tale: Requiem será lançado para PC, PS5, Switch e Xbox Series S|X. O jogo também foi confirmado com seu lançamento Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque