Skull & Bones deve ser lançado em novembro

Skull & Bones deve ser lançado em novembro

Apesar do estado do jogo, Ubisoft será forçada a lançá-lo devido a um acordo com o governo de Singapura.
#Games Publicado por Vinicius, em

Skull & Bones certamente está passando por um desenvolvimento conturbado. Anunciado em 2017, o jogo teria passado por diversos adiamentos e mudanças de design desde então, e até o momento não possui uma data de lançamento.

Agora parece que a data oficial do jogo acabou vazando. De acordo com o vazamento, Skull & Bones será lançado em 8 de Novembro de 2022, data que foi confirmada também por Tom Henderson, o que significa que há grandes chances de ser real.

Leia Também:

  1. Skull & Bones é reclassificado para Xbox Series, PS5, Stadia e PC
  2. Skull & Bones será finalmente lançado durante o final de 2022, afirma relatório

De acordo com a Kotaku, a Ubisoft planejava lançar uma beta fechada esse mês para que os jogadores pudessem testar o jogo antes do seu lançamento. No entanto, os planos foram cancelados devido ao péssimo estado da build atual do jogo, impossibilitando uma beta.

Embora o jogo em seu estado atual não esteja dos melhores, a Kotaku afirma que a Ubisoft irá lançá-lo de um jeito ou de outro, seja como jogo completo ou em beta. O motivo seria que a empresa possui acordos de subsídio com o governo, o que significa que ela é forçada a lançar o jogo.

O jogo estaria sendo desenvolvido em um estúdio localizado em Singapura e a Ubisoft teria entrado em acordo com o governo local para ajudar a bancar o jogo. Agora a empresa, tendo gasto todo o fundo cedido pelo governo, encontra-se em uma posição onde é obrigada a lançar o jogo.

OUdQR01HSnJzd00=

Skull & Bones será um título online multiplayer de piratas, onde os jogadores começariam a jornada como um iniciante, tendo como objetivo se tornar um dos piratas mais infames a navegar pelo mar.

Os jogadores precisariam completar contratos disponíveis, explorar ilhas pelo mapa atrás de tesouros e enfrentar outras embarcações para aumentar o seu nível de infâmia. Os combates de barco seguem o mesmo padrão que já vimos na série Assassin's Creed.

De acordo com a Ubisoft, Skull & Bones será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation e Xbox. O jogo foi recentemente classificado para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, deixando o PlayStation 4 e Xbox One de fora, o que significa que as versões de geração passada podem ter sido canceladas.

Fonte 1: Eurogamer
Fonte 2: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.