Série The Boys faz parceria com PUBG MOBILE

Série 'The Boys' faz parceria com PUBG MOBILE

Conteúdo exclusivo de The Boys chega na próxima semana para os jogadores de PUBG MOBILE
#Games Publicado por Vinicius, em

O PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, anunciou uma colaboração com a Prime Video, Sony Pictures Consumer Products e Sony Pictures Television Studios para trazer aos jogadores conteúdo exclusivo de sua série de super-heróis subversiva indicada ao Emmy, The Boys.

A partir de domingo (5), os jogadores poderão participar do evento “Supes Spree”, em que se juntam ao infame anti-herói dos The Boys, Billy Butcher, para construir seu próprio esquadrão de investigação e buscar evidências de irregularidades de super-heróis. No jogo, uma série horripilante de assassinatos insolúveis, de repente, toma conta de Nova York.

Leia Também:

  1. The Callisto Protocol ganha primeiro gameplay
  2. Anime Evangelion chega ao PUBG Mobile com novo modo de jogo, Anjo e EVA-01

Os corpos mutilados de corretores de Wall Street e seus clientes começam a aparecer por toda a cidade. A polícia não tem pistas e as autoridades da cidade estão exigindo respostas. Para completar cada desafio, os jogadores devem trabalhar com personagens de The Boys ou seus amigos no jogo para expor a verdade.

Os jogadores deverão coletar evidências, para desbloquear as histórias e, finalmente, revelar o super-herói por trás desses ataques hediondos para ganhar os Duds de Billy Butcher. A colaboração também contará com uma série de desafios semanais, oferecendo aos jogadores mais oportunidades de ganhar vantagens e recompensas adicionais por tempo limitado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMyNzMucG5n

Anthony Crouts, Diretor Sênior de Marketing do PUBG MOBILE, comentou:

The Boys é uma série de TV inovadora que mudou para sempre a indústria do entretenimento com sua visão irreverente dos super-heróis. Nós sempre nos esforçamos para entregar novos conteúdos aos nossos jogadores e essa colaboração nos dá a incrível oportunidade de integrar elementos em tempo real da nova temporada de The Boys diretamente no PUBG MOBILE.

Com lançamento junto com a estreia da terceira temporada de The Boys hoje (3), os jogadores poderão pegar vários itens de colaboração exclusivos, incluindo os super trajes icônicos de Homelander, Starlight e Soldier Boy, bem como skins de armas, mochilas, um pára-quedas exclusivo Super e muito mais.

A colaboração entre PUBG MOBILE x The Boys estará disponível de 3 de junho a 3 de julho para a maioria dos jogadores localizados na América do Norte, América do Sul e Europa.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque